Oii amores bem vindos ao evento "De quem é o poema" Neste evento vai dado 5 poemas de diferentes pessoas e vocês iram ter de procurar o criador do mesmo » Será permitido apenas 1 post por pessoa; » Respostas editadas serão desconsideradas; » Posts fora do padrão serão desconsiderados; » As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte à todos! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banner: @Flakes_ Linhas : @Huskyw 1- Spoiler O poeta pena quando cai o pano E o pano cai Acordes em oferta, cordel em promoção A Prosa presa em papel de bala Música rara em liquidação 2- Spoiler Pensa em ti mesma, acharás Melhor poesia, Viveza, graça, alegria, Doçura e paz. Se já dei flores um dia, Quando rapaz, As que ora dou têm assaz Melancolia. Uma só das horas tuas Valem um mês Das almas já ressequidas. Os sóis e as luas Creio bem que Deus os fez Para outras vidas. 3- Spoiler Ah! As Cartas de Amor!... Não existem poemas mais belos, nem canções mais lindas do que as cartas de amor! E elas podem ser simples, podem ser descoladas, podem não ter mais que quatro ou cinco linhas, mas sempre serão lindas, perfeitas, maravilhosas, e sublimes, pelo simples fato de serem Cartas de Amor! 4- Spoiler Assim eu quereria o meu último poema. Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos A paixão dos suicidas que se matam sem explicação. 5- Spoiler Por céus e mares eu andei, Vi um poeta e vi um rei Na esperança de saber O que é o amor. Ninguém sabia me dizer, Eu já queria até morrer Quando um velhinho Com uma flor assim falou: O amor é o carinho, É o espinho que não se vê em cada flor. É a vida quando Chega sangrando aberta em pétalas de amor.
1 - Ruben Zepeda Cervantes 2 -Machado de Assis 3 - AUGUSTO BRANCO 4 -Manuel Bandeira 5 -Vinicius de Moraes
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.