Oii amores bem vindos ao evento "De quem é o poema" Neste evento vai dado 5 poemas de diferentes pessoas e vocês iram ter de procurar o criador do mesmo » Será permitido apenas 1 post por pessoa; » Respostas editadas serão desconsideradas; » Posts fora do padrão serão desconsiderados; » As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - Boa sorte à todos! Quem acertar leva a quantia de 60 cubos! Banner: @Flakes_ Linhas : @Huskyw 1- Spoiler O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente. 2- Spoiler Os poemas são pássaros que chegam não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles alçam vôo como de um alçapão. Eles não têm pouso nem porto; alimentam-se um instante em cada par de mãos e partem. E olhas, então, essas tuas mãos vazias, no maravilhado espanto de saberes que o alimento deles já estava em ti... 3- Spoiler Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor? 4- Spoiler Acredite, pense e faça, use sua intuição, transforme sonho em suor, pensamento em ação. Enfrente cada batalha sabendo que a gente falha e que isso é natural, cair pra se levantar, aprender para ensinar que o bem é maior que o mal. 5- Spoiler Hoje, que as memórias se esvaem e os amigos fogem de mim, só tenho minhas poesias como amigas confidentes, mesmo assim, impertinentes, sem rima e vazias não inspiram a menor confiança: elas também me traem.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.