Olá CraftLandianos, Tudo bom? Eu faço várias matérias diariamente, e as vezes não tem um assunto legal e interessante para falar, mais e vocês... Vocês tem várias dúvidas que não sabem a resposta? Poste aqui, irei fazer uma matéria sobre oque vocês postarem, a mais interessante eu irei fazer a matéria, só isso ae!! Vlw!! Guia com todas as minhas matérias ( Reportagens ) e entrevistas : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/155155-guia-todas-as-minhas-materias-entrevistas/
Porque é que os Flinstones comemoravam o natal se eles viviam numa época antes de cristo? Porque o milho VERDE é AMARELO? Por que um país com dívidas não imprime mais dinheiro para quitá-las? Por que as lojas abertas 24 horas tem fechaduras? Se depois do banho estamos limpos, porque lavamos a toalha?
[background=rgb(255, 255, 255)]na verdade os Flintstones foram criados depois de cristo e natural que tivessem episodios com temas natalinos[/background]
'0' Caracolis olha so '-' e tipo os homens das cavernas não viveram juntos aos dinossauros entao Flinstones e tudo falseta =3
Porque O Vingador ( Cavernas e Dragões ) usava asas e invés de voar sozinho e mais rápido, usava uma cavalo (que não tinha asas) para voar ?