Voce se acha né? pra gravar um vídeo só com os seus p4's e p3's, existem pessoas no servidor que são melhores que voce, não se acham, não tenho inveja nem nada, só acho que é muita infantilidade querer se mostrar com um vídeo no youtube mostrando o que voce tem p4
Cara primeiro lê oque eu escrevi no começo do tópico, e com certeza tem pessoas melhores no server do que eu, e em nenhum momento eu disse "eu sou o MELHOR" e nem quero ser !
Ta bom, vou ter inveja de que um cara pagou 30 reais em um ''joguinho'' e ficou pagando repitidamente que nem um otário, e depois gravou um vídeo dos itens dele em um joguinho de computador quadrado, fala serio né véi?
Se quiser me dar um Set eu ajudo no Glad. Me diz o horário tmb e.e Ps. Parabéns por todos esses itens que você tem, com certeza se dedicou muito para ter tudo isso
cara eu acho que o seu recalque esta exaltado pq se vc nao leo o tpc ele falo que os vips dele foi todos comprados com money de jogo '='
Não gastei 1 centavo com essa acc quem me conhece sabe que estou falando a verdade, somente muito tempo e outra cara respeito sua opinião, mais por favor né não vem aqui no meu tópico ficar fazendo flame por causa não gosto de um simples vídeo que fiz ! -.-''