[aviso='AVISO!']RESPEITE A OPINIÃO DE TODOS.[/aviso]
[hr]
Estava eu velejando neste vasto(nem tanto) mar chamado internet, mais precisamente na surfece e me deparei com um artigo da Tiny Build, desenvolvedora do Punch Club(link do artigo) falando sobre pirataria e comecei a refletir sobre. Pensei(logo fumei) em questionar a opinião de vocês meus amiguinhos e coleguinhas de fórum. O que vocês acham da pirataria? Qual a opinião de vocês? Digo pirataria não aquele do mar e tals mas essa que assola o mundo digital e outros. Tenho em mente que pirataria é errada pios atrapalha o trabalho das desenvolvedoras de games por exemplo, que acho que é a que mais sofre com tal malevolência, mas ao mesmo tempo tenho em mente que muitas pessoas não tem a condição de comprar um Minecraft original por exemplo e ocorrem a pirataria. Eu já deixei de jogar muitos games por conta disso, não ter a condição financeira de adquirir por meios legais(comprar) algum games, mais ai já meio que entra no assunto o ponto dos preços altos aqui no nosso amado e venerado braza(o famoso Brasil) e não é esse o ponto.
Sem mais delongas qual a opinião de vocês? Vamos discutir isso(ou não)! Com educação obviamente!