Parte dessa problemática se deve ao fato de não haver muito o que fazer depois que você já está com bastante grana, não há nada que possa ser comprada com muita grana no jogo, uma vez top você sabe que tem tanto money que nunca vai acabar, paralelo a isso a equipe CL têm aberto muitos servidores. Quem tinha o sonho de ser top em um servidor e não conseguiu, pula pra outro, tem que considerar que o número de top ranking é bem inferior dos que tentarão a sorte em outro servidor. Acho que é isso. EDIT: Em servidores que existem mods essa situação é facilmente resolvida com a existência de equipamentos fortes que nem todo mundo sabe ou tem a paciência de fazer, como IC2 por exemplo, o craftlandia não possui mods técnicos em seu servidor então é um desafio para a equipe melhorar o conteúdo e trazer elementos END GAME que possibilite que as pessoas não deixem o servidor e partam para um próximo.
eu mrm so um tentei pega alguma tag todos svs n consegui fui pro titan 2 peguei 90% das tag so falto topskills e toppesca pq la n tinha ngm