Eu jogo minha carta 'Satan Dark Emperor' e anulo o efeito da sua carta "Sangue de Jesus". E termino minha jogada com essa carta virada pra baixo: *pensamento* Agora só me resta torcer para que ele não tenha a carta "Ateu do foda-se", ou eu estou ferrado... Acho que ele não deve ter, e se tiver, não será corajoso o suficiente para jogá-la, afinal, ele posta mensagens de igrejas em fóruns de minecraft. É isso aí! Esse duelo já está ganho! *pensamento*
Babaca Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk você ganha kkk duvido o meu chefe de cabeça morreu na cruz e ressuscitou dos mortos eu te amarro satanás Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
Bem... Se você insiste, não resta alternativa a não ser força-lo a responder a si mesmo... Aliás, devo ressaltar a incoerência de alguém que vêm a um lugar pretensamente na intenção de transmitir uma mensagem de paz e serenidade atacando outra pessoa de forma tão brutalizada e irracional? Segundo os preceitos da sua própria igreja você não teria a menor competência de liderar 12 pessoas, ainda mais na pretensão de se equiparar ao profeta inspirador da prática! ^_^
???? Tendi foi nada. Desculpa, é que você escreve muito mal, aí é meio difícil entender algo com um português desleixado desses.