Com o anunciamento do perdão global eu decidir da uma opnião aqui. voces tbm podem dar a suas. 0pnião : hackers não deveriam ter uma 2º chance pelo simples fato de que alguns deles nunca vão parar de ficar xitando na cara dura e tem hacks que tão muito apelões e não da nem pra chegar perto deles. tanto jogador se dando o trabalho de upar videos no youtube como provas para eles serem banidos dos servidores mas no final eles vão voltar. hacker não é um player não ele é um Bos** que fica estragando o jogo de muitos jogadores. mas agora pensem comigo : se 1 hacker incomoda muita gente então muuuitos outros hackers incomodam muuuuuuuuito mais gente. pensem comigo denovo : não é chato a pessoa ir jogar uma partida online ser saber se essa partida vai ser justa? isso não é um saco? pode crê que sim. o cara ta la jogando sua partida tranquilo e aparece um hack la pra te fazer perder a partida e sua diversão acabou sim brother.
O Perdão global serve para dar uma segunda chance a quem quer, e quem ainda trapaceia mesmo recebendo-a, será descoberto ;-)
Nem todos são hackers e tomam 00, como no meu caso um cara me me vendeu vip clonado pelo /doarvip e logo após minha conta foi 00, com isso eu acho que foi meio injusto mas, perdão tá ae
Sempre existirá esses inúteis, se a conta deles é banida eles voltam com outra, e outra, sempre vai existir os mais inúteis que os inúteis para bancar esses inúteis kkkkkk, é um ciclo.