Eu não estava sabendo nem que o Aurora e o Ares estão assim :/. Mas vlw bom saber. Acho que são só esses dois que estão assim mesmo.
tem que ser assim mesmo, eu que jogo com uma net de 500kbps to hitando fora do normal, habilidade é tudo agr :3
cara nao sei oque é... mais agr ta dando menos cactu tbm... minha plant de fungo ta crescendo bem devagar
No meu tempo sem macros sem delay skills easy os servers eram melhoros mobs davam mais xp lucro sla no meu tempo havia mais player nao de recorde eu falo eu falo players falizes indo pcp em servers players honeston no meu tempo o heaven o region o deadly o kratom e mts outros haviam mais players no meu tempo muitas coisas nao eram tao desvalorizadas ou tao valorizadas no meu tempo nao havia ban 00 nao havia privacoes de pegar gaiola do mob do chao eu acho mas tambem no meu tempo havian mais bugs mts forum resolvidos mais outros ainda persistem e depois dos macros outros novoa surgiram ou resurgiram os antigos no meu tempo nao havia tantos eventos mas havia mais constancia de staffers em servers e mais maratonas de evento no meu tempo a staff falava com os players interagia conosco tudo isso no meu tempo #VoltaCL