“Sempre fui muito tímido. Tinha medo de fazer novas amizades e acho que isso surgiu com as brincadeiras dos colegas de classe. Quando era menor, usava óculos, gordinho e bem desajeitado. Logo surgiram os apelidos de mau gosto. Para me refugiar de tudo isso, comecei a jogar minecraft. No 1º ano do colegial, mudei de escola. No dia do trote, uma garota do 2º ano tirou uma foto minha e colocou no no Orkut, sem autorização. E o pior, com a legenda ‘Sorry calouro, aqui não tem photoshop!’. Isso me deixou muito triste, principalmente porque os outros alunos da escola acharam a ‘brincadeira’ engraçada e comentaram coisas horríveis a meu respeito. Embora eu tenha sentido muita vontade de desistir, resolvi seguir em frente e não deixar que isso abalasse minha felicidade:
Com a ajuda das pessoas do youtube, dos meus novos amigos, consegui superar boa parte daquilo. Não guardo mágoas, pois foi graças a tudo que aconteceu que me tornei o que sou hoje. Aprendi a dar importância às coisas certas, e a simplesmente não me importar com o que pensam ou dizem a meu respeito (na internet ou fora dela).
E é por isso que hoje vim aqui contar essa história da minha vida e pedir porfavor para que vocês se inscrevam no meu canal do youtube:
www.youtube.com/HYPYNOSE
Através do minecraft e dos meus videos eu venho evoluindo constantemente, intao porfavor, deixe seu like e se possivel compartilhe a minha historia de vida para os seus amigos. Obg.