Bem, oque no começo foi um estupro dos membros da GwS e ATr contra a RsN, no final foi mais do que um simples sufoco. Após 1h e 30minutos de gladiador, a ATr estava totalmente superior em membros, e em itens, eu pessoalmente estava jogando tranquilo com 200 fps, estava cheio de set, gladiador totalmente ganho...E de repente? Todos começam a cair, como podem ver no tópico do brunolima, membro da ATr, a cada um que caia éra ''Faloou fulano'' ''ta chovendo ai?'' enfim...De 20 membros x 5, foi para 6x5, e assim o gladiador tomou um rumo á maratona, 1 Hora correndo atrás da RsN, até que diminuiram a arena, e assim tendo por fim ATr wins. Sobrando 3 nossos, os únicos que não usam skype, não foram derrubados

.
Quero agradecer claro pelos 3 finalistas: _BelmiroF_, clandestino02 (Ramon) e HunterXD99. Infelizmente após 1 hora e meia de gladiador, eu caí. Pensei em fazer uma lista dos que caíram, mas seria flame, e acabei de ser liberado a criar tópicos novamente após criar um tópico flamando a RsN.
Quero agradecer ao clan GwS, que ajudou pra caralho no Gladiador, sempre junto a ATr, no final emprestamos set's a alguns que sobraram deles, para acabar com a RsN de vez.
Meu inventário antes do Gladiador:
Meu inventário após cair no Gladiador, e voltar com 1 Coração no gladiador:
Print após eu logar no Spawn com 1 coração, a cara de pau dos membros da RsN, de achar que me derrubarem no gladiador, é um ato de muita valentia, e sabedoria, que na verdade não é...:
Print do Ramon, após acabar o Gladiador:
E é isso, novamente agradecendo a antiga BLS: Darkownz, Ramon, zCauan, Belmiro, entre muitos outros, voces são minha família virtual, e sempre serão! Obrigado.
E avante ATr/BLS

Clique para expandir...