Oláá galerinhaa :3 ... Seguinte ontem dia 14/06/2014 eu e meu clan [BoD] participamos do gladiador do servidor region 1 . Bom foi o nosso primeiro gladiador nesse server pois vinhamos nos preparando a semana toda e trabalhando muito em equipe para conseguir itens para o clan todo...Então ontem chegou o grande dia , estava-mos todos preparados então demos /gladiador e fomos para arena...Começando o gladiador , vimos que estava muito difícil pois chegamos recentemente no servidor e não tinha mos muitos itens e como os outros clans estavam no servidor a mais tempo todos eles já tinham bem mais itens do que a gente.Bom depois de quase uma hora e meia de gladiador , eu era um dos ultimos sobreviventes do meu clan e estava um pouco sem recurso mais ainda dava pra aguentar umas meia hora , o servidor caiu :'( ... então logo depois de alguns segundos o servidor voltou , e logo quando voltou já anunciou outro gladiador , todos ficamos desesperados no ts (team speak) pois havia apenas 1 player reparador do nosso clan online , então , o mesmo player tentou reparar para o máximo de player que ele conseguiu , mas muitos ficaram sem reparar (como eu) mas ainda bem que eu tinha alguns sets p4 guardado no bau e todos estavam reparados e novos Então fomos para o gladiador (/gladiador) chegamos lá e vimos que estava-mos em minoria pois esse reinicio beneficiou os outros clans que jogam no server a mais tempo e tem mais reparadores no clan e mais recursos como citado no começo da história. Depois de quase duas horas de gladiador , eis que aparece a mensagem [Servidor será reiniciado em 2 minutos] , mais uma vez eu era um dos ultimos sobreviventes do meu clan e ainda tinha 2 sets para gastar , dei meu rush final e gastei meus sets e então reiniciou ... Novamente ficamos desesperados no clan pois o único reparador do clan estava AFK só que ai começamos a chamar ele , e todos desesperados , e finalmente ele voltou (aleluia ) então o servidor voltou era quase 22:00 horas , e iria ter o evento automático FIGHT , o Admin avisou no chat global que o gladiador novamente aconteceria depois desse evento , ficamos um pouco mais aliviado pois iria dar tempo para nos prepararmos mais uma vez (lembrando essa foi a terceira vez) . Como praticamente participamos de 3 gladiador no mesmo dia , alguns estavam sem recursos . Como sou locutor da vitrola da craftlandia , eu iria fazer um evento que fiquei como responsável cuja o nome é NEW DEAL criado pela ex-locutora TheAngella , eu entrei no team speak e avisei ao locutor Duff que eu não poderia realizar o evento pois eu ainda estava com meu clan nos preparando para mais um gladiador ... ele me ajudou a avisar aos responsáveis e então ele me ofereceu ajuda no gladiador , eu falei claro mano pode vir você joga muito bem e é meu parceiro , então ele conectou no servidor e eu e alguns membros do clan arrumamos itens á ele. O ex-locutor SkyDark e atualmente Coordenador da craftlandia , entrou no ts e ofereceu ajuda também em reparar os itens para os membros do clan, então conseguimos todos nos preparar , comprei mais algumas maçãs do capiroto para ajudar os player que estavam sem . Acabou o evento FIGHT e todos de novo começam a ficar desesperados e ansiosos , demos /gladiador e entramos , desta vez com mais players e mais preparados ... Depois de algum tempo alguns players que precisavam sair pois estava tarde , contribuíram com o que dava por exemplo alguns deram o rush final que é aquele rush com tudo , e alguns pegaram as partes das armaduras que estavam novas e que dava pra aproveitar e deram aos players mais bravos que iriam ficar até o final ... Na arena restavam apenas poucos membros do meu clan BoD pois como eu disse não estava-mos muito preparados , o players rivais tinha armaduras com proteção 4 e inquebrável 3 e nós apenas proteção 4 mas era o nosso primeiro gladiador nesse servidor e gastamos muito dinheiro a semana toda para comprar itens para o clan todo , ao todo investimos 10kk ( 10.000.000 de coins ) para nos equipar... Depois de 1 hora e 50 de um épico gladiador restavam apenas 3 players do clan BoD , são eles : Matheus_BFR , PlayerPepino e PauloGamesBR , começamos a tentar dropar algum player rival para pegarmos recursos ... mas infelizmente n conseguimos , então o PlayerPepino desconectou da arena e sobraram apenas os outros dois membros ... os dois fizeram o máximo que conseguiram , tentaram hitar um poucos mas ao mesmo tempo nao ser hitado , mas eram muitos rivais contra a gente ... Pra piorar o Admn diretor da craftlandia viu que já era quase 00:00 (meia noite) e o gladiador ainda estava acontecendo , ele resolveu criar uma mini-arena dentro da arena do gladiador com mais ou menos 10x10 ou 15x15 de blocos de largura e tamanho , e puxou todos os players restantes da arena do gladiador para essa mini-arena . Então começou o desespero , e todos se batendo e os dois players restantes do clan BoD sem recursos com os sets todos quase quebrando , e havia mais rivais do que aliados ... Infelizmente o player PauloGamesBR por falta de recursos teve de sair do gladiador , mas o player Matheus_BFR bravamente estava resistindo aos fortes danos que estava sofrendo , e começou a correr pela arena (que mal dava para andar) com o auto-click ligado e batendo em todos , porque ele era o único que não tinha aliados ali dentro , ficou batendo e tentando evitar ser hitado , todos no team speak na maior torcida , torcendo á ele , e ele sozinho vendo que não daria mais pra resistir , quebrava a armadura ele colocava outra , outros players morriam dentro da mini-arena e ele conseguiu pegar algumas maçãs do capiroto para tentar resistir mais , mas infelizmente todas as armaduras dele estavam quebrando , até que uma hora focaram ele e quebraram quase tudo e ele teve de sair da arena :'( ... Mas como eu disse esse foi só o primeiro gladiador do clan BoD nesse servidor ... Agradeço a todos que participaram do gladiador como membros do clan BoD todos nós jogamos muito bem , cada um de nós ajudou muito , pois vimos o esforço de cada player a semana toda para cumprir com a meta do clan... PARABENS BoD. E também não posso me esquecer de parabenizar a todos os clans que participaram do gladiador e principalmente ao clan vencedor IsT Parabéns ótimo gladiador épicamente épico ( pra mim o melhor que eu já participei na minha jornada toda pela Craftlandia ) Me desculpem por esse texto ou história gigante mas eu tinha que contar esse acontecido , que tanto nos esforçamos para presenciar ... Abaixo mostrarei algumas imagens (prints) Durante e o inventário depois do gladiador : Quem estáva acompanhando o gladiador . Spoiler Inventário antes da terceira reinicialização (antes do terceiro e definitivo gladiador) . Spoiler Durante o terceiro gladiador , clan BoD dominando o bioma Nether . Spoiler Ainda durante o terceiro gladiador na base do nether . Spoiler Inventário final depois de todo o acontecido do terceiro gladiador (o definitivo) depois da arena de 10x10 . Spoiler É isso galera mais uma vez parabés a BoD pelo primeiro gladiador ter chegado entre os finalistas (para nós isso já é uma vitória) e parabéns ao clan vencedor e a todos os clans participantes desse gladiador Até mais e abraço a todos
heuehuee boa matheus, essa sua narração começou em 1 pessoa dps virou 3 pessoa como se fosse uma historia heeheuhe, BoD owna.
Parabéns , também fui glad no region , mais só fui o primeiro e o segundo quando ia começar o terceiro glad minha net caiu e só voltou hoje demanhã Boa..
PERA TU ESQUECEU DE FALAR O MOTIVO PELO QUAL ACONTECEU O TERCEIRO GLADIADOR ADM PUBLICOU COMO MENSAGEM DO SERVIDOR "REINICIALIZAREMOS O GLADIADOR DEVIDO A UM BUG DE DUP" Parabéns ao clan BoD pelo otimo gladiador mas fica um suspense no ar....
Muito legal a história, eu até queria jogar lá mas alguém registrou o meu nick na maldade. Ou eu mesmo registrei quando eu comecei a jogar e esqueci
namoral mano, vcs foram influenciados por um clan, que foram influenciados por um player, nós não dupamos, se não, não taríamos ali e sim banidos, e se tivessemos dupado até no region 2.0, o nome do clan teria números, essa questão passada foi resolvida pelos diretores, e esse assunto ja foi resolvido, e eu to falando na boa cara... nao começa discussão pq ninguém daqui gosta.. Jogamos limpo.