Depois de 2 horas de gladiador [REGION 1]+história

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por iMatheus, 15 Junho 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iMatheus

iMatheus Excelente
    VIP

Afiliado:
    25 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,508.00
    Nick:
    iMatheus
    YouTube:
    https://www.youtube.com/user/iMatheusPvP
    Oláá galerinhaa :3 ... Seguinte ontem dia 14/06/2014 eu e meu clan [BoD] participamos do gladiador do servidor region 1 . Bom foi o nosso primeiro gladiador nesse server pois vinhamos nos preparando a semana toda e trabalhando muito em equipe para conseguir itens para o clan todo...Então ontem chegou o grande dia , estava-mos todos preparados então demos /gladiador e fomos para arena...Começando o gladiador , vimos que estava muito difícil pois chegamos recentemente no servidor e não tinha mos muitos itens e como os outros clans estavam no servidor a mais tempo todos eles já tinham bem mais itens do que a gente.Bom depois de quase uma hora e meia de gladiador , eu era um dos ultimos sobreviventes do meu clan e estava um pouco sem recurso mais ainda dava pra aguentar umas meia hora , o servidor caiu :'( ... então logo depois de alguns segundos o servidor voltou , e logo quando voltou já anunciou outro gladiador , todos ficamos desesperados no ts (team speak) pois havia apenas 1 player reparador do nosso clan online , então , o mesmo player tentou reparar para o máximo de player que ele conseguiu , mas muitos ficaram sem reparar (como eu) mas ainda bem que eu tinha alguns sets p4 guardado no bau e todos estavam reparados e novos :p Então fomos para o gladiador (/gladiador) chegamos lá e vimos que estava-mos em minoria pois esse reinicio beneficiou os outros clans que jogam no server a mais tempo e tem mais reparadores no clan e mais recursos como citado no começo da história. Depois de quase duas horas de gladiador , eis que aparece a mensagem [Servidor será reiniciado em 2 minutos] , mais uma vez eu era um dos ultimos sobreviventes do meu clan e ainda tinha 2 sets para gastar , dei meu rush final e gastei meus sets e então reiniciou ... Novamente ficamos desesperados no clan pois o único reparador do clan estava AFK só que ai começamos a chamar ele , e todos desesperados , e finalmente ele voltou (aleluia :p) então o servidor voltou era quase 22:00 horas , e iria ter o evento automático FIGHT , o Admin avisou no chat global que o gladiador novamente aconteceria depois desse evento , ficamos um pouco mais aliviado pois iria dar tempo para nos prepararmos mais uma vez (lembrando essa foi a terceira vez) . Como praticamente participamos de 3 gladiador no mesmo dia , alguns estavam sem recursos . Como sou locutor da vitrola da craftlandia , eu iria fazer um evento que fiquei como responsável cuja o nome é NEW DEAL criado pela ex-locutora TheAngella , eu entrei no team speak e avisei ao locutor Duff que eu não poderia realizar o evento pois eu ainda estava com meu clan nos preparando para mais um gladiador ... ele me ajudou a avisar aos responsáveis e então ele me ofereceu ajuda no gladiador , eu falei claro mano pode vir você joga muito bem e é meu parceiro , então ele conectou no servidor e eu e alguns membros do clan arrumamos itens á ele. O ex-locutor SkyDark e atualmente Coordenador da craftlandia , entrou no ts e ofereceu ajuda também em reparar os itens para os membros do clan, então conseguimos todos nos preparar , comprei mais algumas maçãs do capiroto para ajudar os player que estavam sem . Acabou o evento FIGHT e todos de novo começam a ficar desesperados e ansiosos , demos /gladiador e entramos , desta vez com mais players e mais preparados ... Depois de algum tempo alguns players que precisavam sair pois estava tarde , contribuíram com o que dava por exemplo alguns deram o rush final que é aquele rush com tudo , e alguns pegaram as partes das armaduras que estavam novas e que dava pra aproveitar e deram aos players mais bravos que iriam ficar até o final ... Na arena restavam apenas poucos membros do meu clan BoD pois como eu disse não estava-mos muito preparados , o players rivais tinha armaduras com proteção 4 e inquebrável 3 e nós apenas proteção 4 :( mas era o nosso primeiro gladiador nesse servidor e gastamos muito dinheiro a semana toda para comprar itens para o clan todo , ao todo investimos 10kk ( 10.000.000 de coins ) para nos equipar... Depois de 1 hora e 50 de um épico gladiador restavam apenas 3 players do clan BoD , são eles : Matheus_BFR , PlayerPepino e PauloGamesBR , começamos a tentar dropar algum player rival para pegarmos recursos ... mas infelizmente n conseguimos , então o PlayerPepino desconectou da arena e sobraram apenas os outros dois membros ... os dois fizeram o máximo que conseguiram , tentaram hitar um poucos mas ao mesmo tempo nao ser hitado , mas eram muitos rivais contra a gente ... Pra piorar o Admn diretor da craftlandia viu que já era quase 00:00 (meia noite) e o gladiador ainda estava acontecendo , ele resolveu criar uma mini-arena dentro da arena do gladiador com mais ou menos 10x10 ou 15x15 de blocos de largura e tamanho , e puxou todos os players restantes da arena do gladiador para essa mini-arena . Então começou o desespero , e todos se batendo e os dois players restantes do clan BoD sem recursos com os sets todos quase quebrando , e havia mais rivais do que aliados ... Infelizmente o player PauloGamesBR por falta de recursos teve de sair do gladiador , mas o player Matheus_BFR bravamente estava resistindo aos fortes danos que estava sofrendo , e começou a correr pela arena (que mal dava para andar) com o auto-click ligado e batendo em todos , porque ele era o único que não tinha aliados ali dentro , ficou batendo e tentando evitar ser hitado , todos no team speak na maior torcida , torcendo á ele , e ele sozinho vendo que não daria mais pra resistir , quebrava a armadura ele colocava outra , outros players morriam dentro da mini-arena e ele conseguiu pegar algumas maçãs do capiroto para tentar resistir mais , mas infelizmente todas as armaduras dele estavam quebrando , até que uma hora focaram ele e quebraram quase tudo e ele teve de sair da arena :'( ... Mas como eu disse esse foi só o primeiro gladiador do clan BoD nesse servidor ... Agradeço a todos que participaram do gladiador como membros do clan BoD todos nós jogamos muito bem , cada um de nós ajudou muito , pois vimos o esforço de cada player a semana toda para cumprir com a meta do clan... PARABENS BoD.
    E também não posso me esquecer de parabenizar a todos os clans que participaram do gladiador e principalmente ao clan vencedor IsT :p Parabéns ótimo gladiador épicamente épico ( pra mim o melhor que eu já participei na minha jornada toda pela Craftlandia :p ) Me desculpem por esse texto ou história gigante mas eu tinha que contar esse acontecido , que tanto nos esforçamos para presenciar ...

Abaixo mostrarei algumas imagens (prints) Durante e o inventário depois do gladiador :

Quem estáva acompanhando o gladiador .

Inventário antes da terceira reinicialização (antes do terceiro e definitivo gladiador) .

Durante o terceiro gladiador , clan BoD dominando o bioma Nether .

Ainda durante o terceiro gladiador na base do nether .

Inventário final depois de todo o acontecido do terceiro gladiador (o definitivo) depois da arena de 10x10 .

É isso galera mais uma vez parabés a BoD pelo primeiro gladiador ter chegado entre os finalistas (para nós isso já é uma vitória) e parabéns ao clan vencedor e a todos os clans participantes desse gladiador :) Até mais e abraço a todos :p

2. Davidgc1995

Davidgc1995 Craftlandiano

Afiliado:
    13 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    622
    Curtiu:
    1,109
    Cubos:
    275.00
    Nick:
    Davidgc1995
    Clan:
    WMc
    parabens por durarem no region! pena que nao jogo glad des de que era no domingo 4hrs da tarde

3. Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    659
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    283.00
    Nick:
    Desconhecido
    Não foi 2hrs foi 4 hrs '-'

DarkAndreBR curtiu isso.
  4. Wiimibr

Wiimibr Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    350
    Curtiu:
    422
    Cubos:
    703.00
    Nick:
    Wimibr
    Clan:
    SoH
    Bela bíblia !

5. Kenned

Kenned Razoavel

Afiliado:
    8 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    83
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,455.00
    Nick:
    Kennediy
    Caraca '-'.

6. zDuff

zDuff Excelente

Afiliado:
    20 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    382
    Curtiu:
    507
    Cubos:
    2,407.00
    Nick:
    Duff
    Clan:
    THS
    Dai sim ein :D

7. DarkAndreBR

DarkAndreBR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    582
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,288.00
    Nick:
    AndreDarkness
    Clan:
    BoD
    heuehuee boa matheus, essa sua narração começou em 1 pessoa dps virou 3 pessoa como se fosse uma historia heeheuhe, BoD owna.

8. Zeuhs

Zeuhs Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,198.00
    Nick:
    zVitim_
    Clan:
    THS
    Parabéns , também fui glad no region , mais só fui o primeiro e o segundo quando ia começar o terceiro glad minha net caiu e só voltou hoje demanhã :p
    Boa..

9. iMatheus

iMatheus Excelente
    VIP

Afiliado:
    25 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,508.00
    Nick:
    iMatheus
    YouTube:
    https://www.youtube.com/user/iMatheusPvP
    sim ao todo foi 4 hrs mais eu dividi na história.
    rsrsrs
    e.e
    é nois :p
    é heuheuhe bod owna é nois.

DarkAndreBR curtiu isso.
  10. Braaces

Braaces Excelente
    VIP

Afiliado:
    1 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    347
    Curtiu:
    341
    Cubos:
    228.00
    Nick:
    braces
    krl 4 horas eita poha

11. DarkAndreBR

VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    582
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,288.00
    Nick:
    AndreDarkness
    Clan:
    BoD
    Pra se vê neh kk, magina o cansaço

12. LeonardCrafter30

LeonardCrafter30 Razoavel
    Banido

Afiliado:
    8 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    90
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,447.00
    Nick:
    LeoCrafter97
    Clan:
    THS
  13. TPCarrey

TPCarrey Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,187
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,178.00
    Nick:
    zTP
    Clan:
    Avengers of Darkness
    Namoral ontem foi tenso o bagulho , pena que não posso ir glad =/

DarkAndreBR curtiu isso.
  14. PlayerPepino

PlayerPepino Razoavel
    VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    81
    Curtiu:
    218
    Cubos:
    897.00
    Nick:
    PlayerPepino/Bullson
    Clan:
    BoD
    boaaaaaaa! nóix owna

DarkAndreBR curtiu isso.
  15. Musquitu

Musquitu Hardcore
    Designer VIP

Afiliado:
    5 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,245
    Curtiu:
    613
    Cubos:
    390.00
    Nick:
    Musquitu
    Clan:
    TDW
    PERA TU ESQUECEU DE FALAR O MOTIVO PELO QUAL ACONTECEU O TERCEIRO GLADIADOR

ADM PUBLICOU COMO MENSAGEM DO SERVIDOR

"REINICIALIZAREMOS O GLADIADOR DEVIDO A UM BUG DE DUP"

Parabéns ao clan BoD pelo otimo gladiador mas fica um suspense no ar....

Milinudo curtiu isso.
  16. Phodalao

Phodalao Lendário
    VIP

Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    5,101
    Curtiu:
    649
    Cubos:
    2,466.00
    Nick:
    Phodalao
    Muito legal a história, eu até queria jogar lá mas alguém registrou o meu nick na maldade.
    Ou eu mesmo registrei quando eu comecei a jogar e esqueci

DarkAndreBR curtiu isso.
  17. Anlune

Anlune Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    245
    Curtiu:
    374
    Cubos:
    599.00
    Nick:
    Anlune
    parabéns
    mas não foi 2 horas foi 4 horas de glad

18. Arthur11loka

Arthur11loka Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    658
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    132.06
    Nick:
    Arthur11loka
    Nossa pena que nao jogo no region mais parabens boa sorte com o clan

19. DarkAndreBR

VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    582
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3,288.00
    Nick:
    AndreDarkness
    Clan:
    BoD
    namoral mano, vcs foram influenciados por um clan, que foram influenciados por um player, nós não dupamos, se não, não taríamos ali e sim banidos, e se tivessemos dupado até no region 2.0, o nome do clan teria números, essa questão passada foi resolvida pelos diretores, e esse assunto ja foi resolvido, e eu to falando na boa cara... nao começa discussão pq ninguém daqui gosta.. Jogamos limpo.

20. overlocked

overlocked Lendário
    VIP

Afiliado:
    15 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    4,110
    Curtiu:
    1,736
    Cubos:
    1,097.00
    Nick: