Esta lendo mas n pode fazer nada pois nao e uma denuncia o maximo que ele pode fazer e conferir e log e ver #chateado
[member='ilondon] esse e apenas um fardo que vc ganha depois de um gladiador , apenas n ganhe mais só isso. (e tem uma coisa que se chama recuperasão de senha, ou apenas faça uma denuncia vai a dica)
Ja fiz os 2 mas valeu tentar ajudar UP to triste e feliz ao msm tempo que lokura Mesmo que ele der ban a minha conta n voltara magicamente para mim 8(
Se eu tivesse passado =( / eu estava com /. join loguei mas estava lagado tentei dar de novo e coloquei login ******* mas sem o / como estava no ts do clan ligeiramente fui derrubado quando voltei bay bay acc
De 413 civis 250 rivais e 78 neutros tinha que sair alguma coisa Cada vez mais que vejo essas coisas mais da vontade de entrar pra staff e colocar ordem no server 8(
37 baus de CADA PARTE? como man ? eu tinha +/- isso de kills antes, mas n tinha 37 baus duplos de cada parte...
Vai ver voce se deixa levar ao drop no pvp ou da pros amigos Ja eu sou mó pao duro hu3 Eu tinha 1kk e 344 na acc daqui a pouco ja limpam 8((