Depois de horas upando tentando pegar meu primeiro livro, eis que a hora chega
Sei que não é um level alto, mas pelo menos fui recompensado pelo esforço do meu macro -q

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta bom pelo menos não é um pack de batata venenosa e parte de chain -qAsuna27 disse:Boa ganhou um pack de capira e uma parte p4umb3 [pelo menos foi oque veio no meu]
Asuna27 disse:Boa ganhou um pack de capira e uma parte p4umb3 [pelo menos foi oque veio no meu]
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/448402-macro-cava-cava-20/zDragon disse:Boa :3 me passa o macro de escavação ? o meu não funciona mais :3
zDragon disse:Boa :3 me passa o macro de escavação ? o meu não funciona mais :3
kkkkk eu fui pegar um lv2 e veio isso eu mó feliz pensando que ia pega um ovo de blaze ;-;ericknemet disse:Ta bom pelo menos não é um pack de batata venenosa e parte de chain -q
cannibal disse:
Korzus disse:Bboaaaa parabens!
TheRussian909 disse:parabéns cara, agora me empresta ele ;p
BearPK disse:Parabéns pelo primeiro livro o/
VLWSGuilherme Bertol disse:Boa cara, Parabéns pelo seu livro, que venham muito mais![]()
No meu tbm :vAsuna27 disse:Boa ganhou um pack de capira e uma parte p4umb3 [pelo menos foi oque veio no meu]