Rills olha obrigada por me citar e tudo.. mas é triste ver você fora do jornal.. e sei coitado de você pela sua mãe mandar vc ir trabalhar apesar de já estar na hora.. (vou trabalhar com 16, e n sei se tenhu responsabilidade ou maturidade) e vejo que foi muito bonito da sua parte falar para sua mãe que não esta pronto.. Bom em fim Vou sentir saudades dos seus trabalhos no jornal posi eu amava ♥ eu via p-p mesmo não postanto port pois, acham que sou cubadora mas n. E sério não deixa agente vc é um cara tão gato maturo etc.. vc deixa muitas pessoas felizes. Todos nós amamos suas brincadeiras palhaçadas seu humor ♥ etc.. você ajudou eu e outras pessoas estou muito grata por tudo. Desculpa n conversar com tigo mais sabe... Mas vou conversar daki pra frente e ver como vc esta ♥ Olha a mpusica faz agente chorar de ver que vc vai deixar... Vc é um bom garoto. eu tenhu orgulho de dizer p-p que sou sua amiga e tals por vc é divo. suas coisas são divinas tudo seu é divinu e odeio ver que vai faltar suas coisas aki no fórum... Te adoro Riih ♥
Mas, não posso fazer nada além de falar... coisas lindas para vc voltar ♥ se tivesse ai te dava um abraço bem gostoso p-p
Ci cuida Rills ♥ Te amamos e eu amu mais p-p
![[IMG]](http://orig13.deviantart.net/a4a7/f/2012/172/b/7/gif_by_emoxynha-d54cxsr.gif)
Atenciosamente:
TiaDusGatos
Miau
Um beijo pra ti ♥