Iae Galera Tudo certo? Bom aposto que esse tópico aqui vai ser censurado né? mais vamos lá. Bom,eu estava jogando no skywars ai eu percebi que muitas pessoas estavam tirando "vantagens" sobre outros players como: Full Diamante,espada diamante,maçã do notch,etc.Mas Perai!? Qual a Graça de se jogar SkyWars sendo que,os recursos era pra ta no Baú certo? ERRADO!!! O player mais rico ou VIP ta ai comprando Full diamante e essas coisas,os players que jogam limpo,não querem gastar seus coins pra pegar a porcaria do prêmio que custa 80k de coins,não consegue pois esses outros players fica ai de full diamante e os outros que não tem coins suficientes tá ai... se ferrando por causa dos caras que tem essas "vantagens" EU ESTOU REVOLTADO E GERAL TAMBEM TÁ,PORQUE NAO CONSEGUE GANHAR A PARTIDA,NÃO DÁ PRA MATAR OS CARAS QUE COMPRA ! CraftLandia,pelo amor de DEUS ou pela Raiva do CAPETA deixe pelo menos a compra em DETERMINADOS MINI-GAMES!! #semcompranoskywars #jogolimposemcompras Obrigado
Skywars Ta um lixo leal Lucky block lixo do Caraí, cara te mata com espada de madeira com 3 hit você full diamante
Você tá negando porque tem medo que a CL tire as compras no Skywars ai vai ficar morrendo toda hora! Mas ainda existe caras que tem tudo na vida mas não agradece!! Só isso '-'
Chora Mais kkkkkkk xora kkkkkkkkkkk Filhão Primeiro vê se aprende ai um português ai filho porque chora não se escreve com x (kkk) Segundo só porque é VIP,é filhinho do Papai fica pensando que o mundo gira em teu redor mais é um criança que nem sabe descompactar um arquivo .ZIP
e acha q eu ligo q tirem os itens do skywars? nem jogo skywars e alias nem jogo mais nos minigames lek senta e chora ae