Bom, como muitos não tem a coragem de vim até aqui reclamar ou pedir para que os Adiministradores da Craftlandia deêm um jeito no servers cá estou eu para dizer com minhas palavras, a insatisfação de jogar em alguns servidores da CL. Como todos sabem a CL é um dos maiores servidores de minecraft do Brasil servidores ótimos, em que voce faz novas amizades, se diverte e etc.. Más como nem tudo são apenas alegrias todos os servidores contém MUITOS hacker e MUITO lag. Eu iHooootGamer ( João Victor ) Server 2, estou vindo por meio deste post com muita insatisfação e raiva pedir para que os adiministradores tenham mais atitudes em relação aos hackers e ao lag, poxa nós players gastamos uma grana ferrada com vip, creiamos que todo o dinheiro sirva para fazer com que o servidor prossiga sempre em frente nunca fique para tras, pois é um server muito bom, más estão deixando os hacker estraga-los mas todo sabem que nao queremos que isso aconteça então por favor Staff tomem atitudes, não vamos deixar com que a craftlandia seja dominada por esses babacas que acham que estão arrasando, somos fortes e somos a maioria. Todos players HONESTOS unidos por um jogo limpo. Basta querer lutar, nós conseguimos nós somos fortes! CRAFTLANDIA OWNA!