Salve meus consagrados, então tava tentando aplicar um efeito novo no after, porem não estou conseguindo, o efeito é o Heat Distortion, eu segui um tutorial do JLS, porém não funcionou a parte que fui aplicar esse efeito simplesmente quando eu aplico não aparece nada O tuto que eu segui é este: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/50-efeitos-do-saber-aftereffects.816357/#post-7103629 Agradeço des de já, bjao. @xSayaka corre aq migan
você já verificou se seu computador / placa de vídeo aguenta esse plugin? já aconteceu comigo mas com o efeito VHS eu descobri depois que meu pc não aguentava
Mude a opção "Noise Pattern" para "Fire", como está no tutorial. Caso não dê certo, tente refazer todo o procedimento, talvez não fez alguma parte corretamente. Caso novamente não dê certo, provavelmente está relacionado a versão do plugin, ao meu ver você utiliza a versão CS do AfterEffects, o JLS utiliza uma versão mais atualizada, a CC 2017. Recomendo que baixe ao menos o CC 2014 do mesmo, é mais atualizada e suporta plugins atuais.
Bom, o meu é o CS6, eu já tentei no de CC 2014 e o plugin nem se quer instalava, então não acho q seja questão da versão :/