Minha sugestão é abaixar o nivel de desarmado necessário para ser DESARMADO, atualmente, vc precisa ter 1k para nao ser desarmado. O nivel de 1k foi decidido pois antigamente estava SUPER facil para upar desarmado, tanto que teve gente q upou 2k em uma hora. Hoje, é MUITO dificil upar desarmado, pois o delay está estranho e parece que foi dificultado o UP da skill. Isso desanima muito de jogar no asgard, digo como um player novo, que quer ir pvp e toda hora é desarmado, isso fica irritante e desgastante, tirando a vontade de jogar no servidor, muitos clans iriam jogar no asgard se não fosse esse desarmado. Peço que seja reduzido para 500 na skill para NAO SER DESARMADO, sei que outros jogadores se "esforçaram para chegar a 1k" mas cara, tava SUPER facil de upar na época, agora ta IMPOSSIVEL, loga na sua fake ai D4nDe e da uma olhada como que ta pra upar essa skill. Por favor aceite essa sugestão
Não apoio, se eu upei 1k na raça durante 3dias as cinco horas da manha com xp vip você também consegue.
Eu não jogo no Asgard então não daria opinião, mas como o Orn3llas disse que conseguiu upar em 3 dias, não me parece muito difícil upar essa skill. Eu fiquei quase um mês para chegar em 900 de pesca no Destiny e não há reclamação de dificuldade por essa parte no outro servidor. Parece frescura. Não apoiado.
Não Apoio! Estou a 3 Dias Upando Desarmado Para Chegar a 1K e Já Estou Chegando !! Isso Não É Problema , Basta Você Ter Foco Que Em Poucos Dia Você Consegue!