galera.. queria saber se destivaram para sempre o uso de vara contra mob no server ASGARD.. caso que seja sim.. queria saber ql macro de espada vcs me recomendariam para pegar itens do mob... e se forem mais generosos ainda, onde posso comprar espada com encantamento de pilhagem.. =S obrigado =D
oh.. obrigado gente. logo logo irei ver em loja+ algum macro de espada boa e que guarde os itens? e se eu tiver 3 gaiolas de zumbi.. eles aparecem 3 zombie com agrupacoes ou apenas uma que carrega mais rapido?
Parece que desativaram para alguma modificações... Sobre a macro, tenta usar modpack do sleep, la tem o macro de espada.
algum staff pode corroborar com as afirmacoes sobre desativacao de pesca mob? se vai ser temporario ou pelo tempo indeterminado?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá HoRangYi, verificamos e testamos a função que seria a vara de pesca contra os mobs no servidor Asgard, a função não apresenta problemas.
ah.. obrigado Sasuke.. minha duvida era por causa deste topico negado http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/pescar-mobs.938813/page-2
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.