Oi Alguém que vai ativar VIP na promoção ou pretende ativar VIP antes? Estou precisando de desban no servidor minigames! Quem tiver pode me chamar por aqui ou por MP, quem não tiver não tem problema, mas se puder ver um amigo que tem aí vai ajudar bastante Obrigado
Oi Pedro Oi não fui eu que fui banido, foi um amigo meu que vai me dar a conta dele Acho que "hack" Oi Anthony obrigado
;-; Beleza Mas se não pode entrar no minigames e da o comando de desbanir? O VIP acho que não tem diferença serve tanto pra survival/minigames
Na verdade meu amigo que foi, aí ele me deu a conta e tô querendo desban pq vou recomeçar na acc dele
Preço do VIP lá tá GOD mesmo... Acho que se consegue VIP mais rápido comentando nos post famosos "cubeiros" do que jogar MGs e comprar lá! Feels Valeu!
kk vdd, eu tava pensando em gastar tudo com vip quando chegasse 150k mas aumentou o preço, dá pra comprar só dois e mal com meu money kk Pergunta ao light69 = [member=xLightMEC] ele tem mt cubo vai que ele gaste te ajudando ^^