Caros membros da comunidade CL Após ser verificado um aumento considerável nas infrações às regras de : Anuncio no Global, Mau uso do anúncio e do megafone e utilização de mensagens automáticas em macros, foi decidido que, além do ban por tempo referente à infração cometida, o player terá descontado de sua conta o valor de 50k por cada infração supracitada cometida e não mais 20k. Essa mudança visa a tentativa de diminuir as referidas ocorrências ,bem como erradicar a poluição visual decorrente das ações já mencionadas. Caso você ainda não saiba como retirar as mensagens automáticas do seu macro, veja este tutorial. Caso você ainda tenha dúvidas nas regras in-game, relembre as mesmas aqui. Att, Equipe Craftlândia
Ótima ideia seu lindão vamos ver se assim, diminuem os flood's chatos. E como já disse antes...L-I-N-D-A-O
Nossa, que bom. parecem que els não sabem ler, ficam infringindo regras e as pessoas que reclamam em vez de denunciar ficam reclamando no /g ou no /tell dessa pessoa. Parabéns Staff.
Bem melhor assim! Já que vão tentar melhorar a economia, as punições devem ser de acordo com a mesma.
Para de ser criança e aprenda que regras são feitas para serem obedecidas. Isso se aprende lá com os seus pais.
To falando que não obedeço? falei que é frescura, poe anti hack que não funciona esses livro de merda, fode com a economia.
Ninguém está falando de livros, estamos falando de infrigimentos de regras. Eu sei que é muito ruim, no meu ponto de vista os tesouros, mas isso é para quem desrespeitam as regras entendeu? Deveriam por AntiHack mesmo.
Tem ums mlk que nem sabe tirar aquele negocio de falar no /g do macro eles vão perder 50k atoa? Bela regra só avanço!
Esses "mlks" que tem preguiça de ler as regras, vai ser punido pela sua preguiça de não ler as regras. Nada mais justo.