Concordo com você, em vez de culparmos os outros por nossos erros, deveríamos analisar o que fizemos de errado e tentar concertar.
Bem vindo ao meu mundo, Chinguei o delay '' auto click '' que tinham colocado, os staffers entenderam de uma maneira errada, é acabaie levando um bloqueio permanente da conta zMichelGamer, tive que começa outra, é eu pensava que isso so acontecia comigo ... é tenso ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu estava errado, eu que fiz o erro, e não a staff... Por mais que você esteja certo, regras são regras... Brigado !
Pequeno... Gladiador das loucuras é oxtenta Mas tu podia zuar no Global kkkk, seria massa ! ''bate-papo no grobal com os nigga'' slk em, ai u faz umas ediçãum... ficaria zika pa krl
Então é melhor eles incuirem que Chingar delay é ban parmanente bo forúm, o engraçado, é que aconteceu so comigo ..
Mas não foi, tu deve saber, que a Staff tem sua vida, e como eu eles as vezes não erram, e consequentemente esquecem os maiores objetivos que é divertir os players, mas não querendo ofender nem nada, as vezes eles fazem umas coisas que vá a ajuda-los do que nós players, mas obviamente, tudo após é corrigido Mas lembrando que a staff é uma pessoa não um robo que vai ficar 30 horas por dia respondendo e ajudando os players, se me entende... ;-; e,e é mermu é? slk em, fera1 vc ! kkkk... tá né...
Não desculpo, uaheau -qq Mas parabéns pela iniciativa de escrever esse texto explicando, uma pena de quem não leu