Muitas sugestões já foram feitas pra trocar host ou arrumar delay do Destiny até agora nada foi feito. Minha sugestão e bem simples STAFF deem uma resposta para os players do Destiny sobre oque esta sendo feito pra melhorar o servidor parece que não esta sendo feito nada triste. Olhe esse video do antes e depois do Destiny isso e imoral 1.5.2 https://prnt.sc/mhgxu5
Só estão enrolando a gente ninguém da uma resposta.. Tá critica a situação desanimando cada vez mais.. Apoio
Apoio, para que tanto transtorno sendo que pra inicio de conversa ninguem pediu host br no destiny/ mudancas como delay itens etc... Estava perfeito do jeito que tava. Fazendo players jogar em um servidor "TESTE" por anos com eles comprando vips e somente agora avisando que o servidor e um servidor "TESTE" isso esta totalmente errado. Eu nao comprei 16 vips/ farmei itens para simples parar de jogar por causa que eu nao consigo jogar em host brasileira enquanto brasileiros jogam em host gringa muito deboa. Por que nao foi avisado nada do tipo antes de eu ativar meus vips? Acho isso uma cara de pau msm da equipe craftlandia espero que facam algo em relacao a isto no futuro proximo. Aguardo. sim ja tentei ip numerico, continua impossivel de jogar em 600/700 de ping.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.