Qual é o melhor desenho animado para vocês? e por quê? *Não quero respostas curtas, quero redações mesmo '-' Eu Gosto de Hora de Aventura e Steven Universe Eu me empolguei tanto com esses desenhos que fiz minha avó colocar TV por assinatura aqui em casa só para eu assistir-los,
Naruto, por que sei lá cara, foi o melhor desenho que passava na minha infancia falando de cada personagem, por que o pai de naruto morreu para salvar todos da aldeia, e fala da vida de cada 1 sei lá, mas sempre gostei de naruto
One piece, por que ? Não sei mano hehe um certo dia eu tava sem nada pra fazer achei uma amv de one piece achei foda começei a ver, no começo achava meio chato mais foi melhorando com o passar dos episódios Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Nunca fui amarrado a desenhos. Mais recentemente comecei a ver o Clássico de Naruto, e já to na última temporada.. @-@ E sim, anime é desenho
Super Choque , pq ele é zueiro , seu amigo é o homem de ferro pobre.....nível hard é assistia de graça na SBT ;-;
South park é perfeito cara asuhahsu eles falam palavrão pra caralh0, não é esses desenhos ai que passa :V