Neste momento quero dizer que estou me despedindo do origens, não dá pra logar no novo servidor e quando a gente loga os vip entram e a gente sai :'( muito "limitado" a Craftlandia ao todo tem mais de 1000 players jogando e cria um servidor novo que só cabem 550 pessoas e todos querem jogar no novo servidor mais não podem infelizmente :/ pois está lotado #Origens1000slots #Insatisfeito #Desisto
Mano, acho que vai ser uns dos melhores servidores pois nao tem Tesouros/Blaze/s10/p10/imposto e esta uma bosta em relação aos Slots.
Melhor servidor criado até agora só que nem todos vão poder jogar igual jogam nos demais servidores pois está sempre lotado :'(
:c infelizmente quase todos os servidores novos acontecem isso, ai depois que ja esta tudo explorado... o money top la em cima, ai o pessoal para de jogar e ficar tudo nivelado :/ mas enquanto estiver apenas 500 slots e muitos players/vips querendo jogar vai ficar nisso e.e
Infelizmente me decepcionei Não com o servidor em sí Mas com essa parada ai dos "slots" Você passa mas tempo tentando entrar nele do que jogando,ontem tava jogando de boa e sou desconectado por um vip Os caras ficam logando e deslogando de pura sacanagem véi ¬¬