Bem estou aqui para fazer uma despedida .. Vou parar de jogar por motivos particulares ... (Escola,namorada,coisas erradas,etc..) vlws aí .. Vo dar minha acc para meu irmão (obs:só vou jogar em alguns glad)... Pessoas legais .. Ares.. Mestrekil>uma amigo muito gente boa .. Honesto .. Me ensinou Pvp ... Zuando altas vezes em conf ... S2 mestre .. Karasandra>um amigo desde quando eu comecei a jogar no ares .. Kkk éramos Nb ainda kkkk s2 kara .. Merct>parou de jogar . Mais era 1 grande amigo meu .. Tomamos ban 00 kkkk dupar capiroto .. S2 merct.. Boladu> kkk mlk era hackiado todos os dias ... Jogava com ele dessa época do deadly .. Qnd a gente era muito Nb ... Amigo de muito tempo e ainda até hoje e gente boa ... Amigo s2. PaoBranco>pãozinho kkk brigamos muitas vezes mais no fundo se amamos 3> ... Aedema>conhece a pouco tempo mais o mlk e muito gente boa .. Aedemanb 3>. Shakenervoso>Parecemos marido e mulher .. Brigamos todos os dias .. Mais voltava a conversar no msm dia kk .. 3> Yansantos01>mlk legal gente boa .. #esperandonossox1 kkk s2 yan

. Kronoshd>brigamos n sei pq .. Mais o mlk e gente boa .. (Se eu esqueci do seu nome coloca aki que coloco) Deadly. Lippsenbabr>Gente boa mas torce para o cruzeiro .. Kkkk s2. Lipinho .. Graval>amigo .. Guiga123.errick> pararam de jogar mais são grandes amigo (são irmão os 2 ). Guiltypiano>só stats mais msm assim perde x1 .. Mais gente boa .. Kinectz>brigamos .. Mais kine e gente boa .. Andre_playee<paçoca ... Zoroaark>kkk gente boa mais pé frio .. 12. Glads com ele 12 perdidos .. Mais vlw apenas .. Não me lembro mais ... Serve 3. XdarRever> quando comecei a jogar craftalndia ele me ajudou kkk matheus22 .. Amigo legal .. NathanCR7>pqp mlk só roubava kkkk mais era gente boa Cmg Pelomenos .. Snowar>galinha linda kkkkkk brigamos mas éramos grande amigos ... EndeeeDragon> amigo ... Perdeu x1 para mim hehehe kkk gente boa .. Atanazio>meu fã ... Kk gente boa s2 atanazio ,,, Bruninpkmax> Nb de mais kkkkk meu primo .. N sabe ir Pvp .. E ainda pega meus p4 kkk s2 mlk .. Dracula2000,latency,malakaloko > mlk amigos desde qnd comecei a jogar .. SF owna ... Clan serve ares.. Sdl>ganhamos 1 glad em cima da myt depois tomou desban por causa dos dupes ... Myt>kkkkk zoroaark chinga do os mlk kk meu deus ... QuB> criamos esse clan para zuar e já ganhamos 7 gelada ... Qub4ever .. Clan serve deadly. Myt>pqp nunca ganhei 1 glad .. Mais vlw a pena.. Bds>foi 3 glads depois foi para a myt

. Clan serve 3 .. Era Nb estão único clan que foi foi a .. SFD>SF owna ..... Galera estão e isso flws (obs: quem eu n coloquei o nome por causa n lembrei ... Então só falar que coloco

... Mals ficou desorganizado por que fiz isso pelo celular :/ .. (Maggot> Nb zuando várias vezes com ele ainda mais no glad kkk s2 ..
Clique para expandir...