oi pessoal aqui é o nexus64 do sv2 mais ja joguei em todos os serveres, sim em todos desde o servidor a o servidor paradise que foi o ultimo a jogar mais onde eu criei mais amizades foi no sv2 quando lançou, sei que a maioria nao vai ler mais eu gostaria que lesem, tudo começou quando lançou o sv2 eu era novo e fiz alguns amigos para sobreviver foi dias de luta atras de madeira e alimento e sempre tentando aumentar minhas riquezas com isso fiz alguns amigos como esses que citarei, nao vou fazer muita coisa mais sao os mais importantes. prezem todas as suas verdadeiras amizades pois fiz muitas nesses 7 anos jogados nao so minecraft e sempre estejam la quando eles precisarem. chicosuavenanave: meus meu melhor amigo amo de paixao esse cara me ajudou e eu o ajudei moramos junto e tudo sim chico ficarei com eternas sdds das zueiras e pvps e construçoes chorei com suas placas... <3 Mrsdog: vai se ferrar seu troxa, zoa te amo tb de paixao breno meu caro amigo que sempre zoou comigo e me ajudou <3 Lucasboy: outro bosta que nao queria ir ts mais sempre esteve la quando eu precisava vlw pelo seus projetos e zueras <3 Blakuple: meu caro blakuple vc e uns dos cara mais zuero que conheci vlw por tudo amigo por tudo mesmo te amo de corasaun <3 00 na veia <3 Evoke: meu lindo pinguim que emprestava a conta e eu o mesmo confio em ti pra todo o sempre pia preciso do seu numero tb rsrs é nois pia te amo <3 Skelterdemon: meu vsf lindo edu, boa sorte na sua facu precisamos sair e zuar ainda vlw pelas conf no skype ate amanhacer <3 Mic321: pia e nosi conversa de namorada e pa é noisss sdds eternas de zuar com vcs e os pia <3 Caiovs: oi lindo volto a jogar com 2kk e hoje é o 2 money top pia te amo tb é nois <3 Vitorgabriel: quantaas tretas e zuera nois se meteu e pa e nois pia tamo ai bandidao <3 Pessoal da MTX: Arceus,katan4 e a mlkda é nois man sdds eternas tb <3 Eduardo00202: to com sua acc ainda seu lindo paro de joga mais amo vc do mesmo jeito <3 Pvpelite:amigo parseiro e fizemos altos projeto junto boa sorte meu amigo <3 Guiguibolotas: oi lindo gui monstro te mo pia é nosi se precisa to ai to com seus livro 8ainda hdushduahduahduah <3 Wilkem: oi linto tb e nois vlw pelas zueras e inda na sua casa <3 Lg_pro: parsero e japa do carasaun <3 nunca esquecerei Pedromedina e Gustavo_sub: altas tretas e zuera ainda gosto de vcs e admiro pela pvp que vcs levam a galrra do sv2 e representam <3 Lucas_prinz: altas zuera e casa e tudo te amo meu guri <3 Pauloxx23 e xiron : dois cara foda admiro demais tb paulo é nois xiron tb <3 chinesinho: duvido vc ver isso mais te amo tb meu japa <3 derickblanko : pegador e safadow altas zuera e treta junto te amo tb <3 Ito0xic:altas zueras e pvps e tudo que fizemos junto <3 Uirlan e zjoao : lindos e amigos sempre um tomo 00 mais ainda sim amo vcs meus amigos <3 Afri123: oi nego do borel lindo e gostoso é nois meu saliente <3 zarthurnick: gostoso meu amigo em deus itens e tudo orbigado a tudo <3 impulso e fenerich: amigos e parseiros me ajudaram muito vlw por tudo <3 Swedow_clew ou rafa : pia sempre fui teu amigo e nunca te roubei pois nao jogava na minha acc naquela epoca nunca perderia uma amizade tao legal vle por tudo <3 Jones2: lenda te amo nois pia zuamu tudo e somo lenda <3 Victoor21: nunca fui muito com a tua cara mais blz tb te admiro é nois se precisa tamo ai Vitin-q : gente boa e parsa mais na hora da treta é treta mais blz tb so seu parseiro Zapao: irmao do meu melhor amigo e muito gente boa parsa é nois <3 Brunogames1: novo mais amigo nosso e ja ganhou minha conf <3 maicon321321: amigo e parsero sempre com nois na sos <3 te amo tb quero manda um beijo pros clans Fof,its,e sos e kgb que eu ajudei a criar e sempre estaram no meu corasao (sos e kgb ) desculpe se esqueci alguem mais agora vou monstrar o castelo da fof nunca acabado... vou deixar o link no imgur pq e muito grande ........ http://imgur.com/a/MuZYQ ultima zoera epica nossa http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608540-um-dia-normal-no-sv2/ vlw por tudo craftlandia <3 chico<3
perroto lindo gostoso vlw por tudo que passamos quando reparava pra vc e quando vc ajudava no pvp da sos <3
vlwww brayan flws vlw novato blz oboa sorte vlw vlw fls é vlw cara vlw kkkk vlw hdfudhfduhf sim shuushds