O que dizer da QZL que eu tanto considero? Bom, foi uma grande jornada até aqui, agradeço a todos do clan que me acolheram e acolheram também o meu amigo Lucascreed nessa jornada que se iniciou após o fechamento do paradise no mês de julho de 2016, que foi quando o Apocalipse me chamou pra ir pro hardcore, me deu recursos e eu fiquei lá upando, pegando livros, farmando vários itens e indo gladiador com muita vontade de vencer, conseguimos o garantir o hall no server hardcore no ano de 2016 e no de 2017 juntos (infelizmente 2013,2014 e 2015 eu não estava no clan pois eu estava na AsC {clan de amigos que eu considero muito também e estávamos no server paradise dominando tudo nesses anos}) e cara, Apoca, vlw mesmo vei foi muito daora participar da QZL, foi muita zueira envolvida, muitas tretas e muitas amizades, eu curti demais, obrigado por tudo e a vida que segue irmão, tamo junto e que você se recupere bem do último acontecimento okay? VLW VEI!!
Tu é pica meu mano apoca, foi um prazer ter te conhecido e jogado contigo, nós se vê por aí meu bom..
Boa sorte ae lek, conseguiu marcar o nome do teu clan na cl, sempre tiveram um clan mt forte, boa sorte no novo servidor e clan que tu vai colar !!
Que tristeza, uma pena que o clan irá acabar, lembro de quando vocês ajudaram nos da God a ganhar glads.