Ai namoral, tenho muito de minha história na CL em 2015 na QZL. O Skatesempre me levou pra esse clan, já era amigo dele no classic, e do nada ele foi pro harcdore. Darkduck, Skatesempre, esses 2 eu devo muito. Quando a QZL tentou garantir o hall daquele ano no classic, não exitei em participar do projeto. Infelizmente não conseguimos, mas valeu a tentativa. Boa sorte na vida pra todo mundo da QZL, e espero que seja o melhor hall que já teve na CL. Em 2015 por causa de um staff tirar uma parede a QZL foi dizimada, esse ano estarei contra vocês no hall, mais rivais, nunca inimigos. Que seja inesquecível e que saiam por cima. Se não der para meu clan, minha torcida tá sempre com vocês. Vai na fé.
monstro opa vlw ae alan por mais que estavamos de rival ai no premium considero vc mlkote todos nos iremos opa vlw pç
tem que ta vendo realmente vai fazer falta tlgd eu lembro de vc tmj flws fan vc eh fraco guigui tlgd nao queria que acabasse mas infelizmente nao temos mais membros kkk
smp uma pena que nn deu pra domina la kkk mas ganhamos 1glad pelomenos kkkk ja arrumei meu parceiro coala vlw infelizmente chego a hora de parar não temos mais membros kkkk