Oi gente, vim aqui para dizer que estou parando de jogar minecraft por um tempo, e, consequentemente, estarei parando na craftlandia e na equipe de construtores. Gostaria de agradecer por todos estes momentos fodas que vem acontecendo nesses 3 anos que venho jogando aqui e espero que continuem assim. Apesar de, as vezes, eu reclamar pkrl, a craftlandia foi o melhor servidor de mine que já joguei, vlw glr. Segue abaixo uma série de agradecimentos, se eu esquecer alguém, mals ae :c FraanR: Vlw mor (to zoando) por td, até por me aceitar na equipe, e por me aturar aheuahehau, vou sentir sdds dos cortes -q PixelNinje: Vlw seu viadão, por me ensinar coisa pa krl, continua dando umas aulas de como construir pra galera -q zThenpos: Sei que não nos falamos mt, mas vlw por td ai euahuea, continua ajudando a tds ai na equipe Pirate Boy: Vlw por td, espero que continue construindo, não ouse deixar de tentar entrar na equipe de novo, tu é um cara que constrói pra krl e ainda vai construir mt... EsquiloCNT: Apesar dos 500 nicks que tu ja teve, tu é um cara foda, vlw por td -qq zThiagoBR: O que dizer? haha, vlw por tudo cara, desde 2012 que te conheço e tu foi um dos caras mais fodas que ja conheci nesse jogo, vlw por td SrGuTo: Apesar das brigas, as vezes, ahueahueh, vlw por td cara, continua ajudando a fraan ai com a equipe, esses builders são de ouro :3 CharlieX: Vlw por td miga, boa sorte no design e na vida como staff responsável, pq como builder não da... (zoaa -qq) zDemo: Vlw por tudo cara, tu foi o cara que me fez ficar "conhecido" na comunidade, vlw msm :3 PliBR: Ai seu caraio, leva o clan adiante, tu é um cara top, vlw por td zYuuki: Vlw por tudo, tu é um jornalista do krl -qqq zDarknessBr: Vlw por tudo cara, boa sorte com sua vida de staffer, jornalista e designer, e vlw pelas signs e banners feitos heuahueaue -qq zDeviL: Vlw por tudo velho, continua mitando nos pvp, tu vai longe mlk Desculpa mesmo se eu esqueci de alguém, sei que é ruim ser esquecido -qq Parabéns para toda a equipe da craftlandia pela organização, em especial para a equipe de construtores. Agradeço aos clans nLL, SDL, KoN por me acolher nessa caminhada pela cl, vlw galera. Valeu por aqueles que curtem minhas construções também, vocês foram um dos motivos para eu ter jogado esse tempo todo, valeu. O motivo por eu parar de jogar é que eu já tou cansado do minecraft, não vou ir pra nenhum jogo, e daqui a um tempo eu to de volta, então é isso.... Flw migasss :333 Ah... e não se esqueçam de mim, por favor -qq Player de 2012 até 2015 (por enquanto). Construtor de 19/06/2015 até 28/10/2015.
MDSSSSSSSSSS - 1 ABIGU DE MINECREIFTI parando de jogar :c Até mais, meu pôpô, jamais largarei de você, temos skype pow <3