Bom Tinha Varios Amigos Quando Comecei Aqui Na Craftlandia Era Legal Nos Lutavamos Para Conseguir Armaduras No Tempo Podia Ir 100 Em Um Clan Gladiador Não Precisa 1K Para Recrutar Não Ligava-o Si Quer Para Stats So Precisava Ter Sua Valiosa Armadura De Diamante Tinha 10% De Hacks 90% Macros Então O Tempo Passou E Agora Virou Ao Contrario 90% Hacks 10% Macros Então Acho Que Ja Passei Muito Tempo Jogando O Meu Querido Minecraft É Acho Que Chegou Minha Hora De Parar De Jogar Por Um Tempo Ou Talvez Para Sempre :/ Mais So Falo Uma Coisa Nunca Desistao Dos Seus Sonhos Voces Sempre Podem Consquistalos Bom Não Vou Hall ! Mesmo Entao Boa Sorte A Suas Jornadas Aqui Na Craftlandia Acho Que Ja Joguei Muito Tempo É Um Dia Quem Sabe 2017 Irei Voltar Pra Jogar Com Voces Um Grande Abraço Vou Deixando Minha Historia Alguns Amigos Ja Pararao Mesmo É Vou Parar Tambem Tomei Ban 00 .... Mais Deixei Uma Unica Coisa Que Lembra De Min /Home SetPlayer Assinatura Tem Minha Assinatura Lá Serve Classic É Vou Deixando Aqui 2 Anos Queridos Da Minha Vida Sempre Irei Lembrar De Voces <3 Entao Isso É Um Adeus Ao Quero É Belo Darkant !