Eai galera beleza? bom hoje estou com mais um vídeo de destiny e dessa vez trago á vocês o melhor macro de auto-click para pvp ou x1 ou gladiador, tanto faz... lembrando que não é murgee [ Programa externo que pode ter vírus ] é isso, confira ai.. https://www.youtube.com/watch?v=5Z1EcNw8H6g
cade os créditos do criador? não creio que em pleno 2017 ainda tem nego q faz isso tu não tem vergonha na cara?
Macro básico com 1 ms de cooldown de ataque, seria uma pena se vc alterasse para 2ms e não fizesse diferença, o minecraft tem um limite de tempo entre os hits (mais de 1ms). Se eu não me engano, eu tinha lido na wiki que o ataque pode ocorrer a cada 1 tick. (1 segundo = 20 ticks / 1 tick = 50ms); então teoricamente wait(1ms/2ms/4ms/10ms/25ms/50ms) e wait(1T) da na mesma, testa ae Mas bom vídeo, dei like la XD
Otimo auto, ja estou usando no server Titan 2.0. Outra coisa, na descriçao do vídeo te escrito "lebrando"
bom, se o dono coloca pra download, e eu modifico o mod... tiro as porcarias de fllod do chat que o próprio criador colocou... eu tirei, então automaticamente não serias como provar que é dele... se ele colocou pra baixar é pra qualquer um fazer oque quiser... estou mostrando o macro pra quem quiser usar e não falando que é meu... no vídeo eu mesmo disse que modifiquei para tirar o flood. qualquer pessoalconseguiria fazer essa macro pois utiliza códigos simples, um simples tutorial no youtube já conseguiria fazer.