*Tìtulo errado, percebam que realmente a pressa é inimiga da perfeição. Dificilmente tenho tempo para sentar e jogar um pouco, quando acordo de madrugada e vou olhar a movimentação do servidor me deparo com essa malandragem: Spoiler Nossa, o player colocou um zero a mais por engano! negativo! kkkkk... Essa estratégia está sendo usada para pegar bestas players despercebidos. Como? Seguinte, tu tem tua gaiola, tudo suave. Vai vendê-la. vai na loja desse cara e pensa "Carvalho, ele errou a placa! agora fico rico!" Por pura corrupção de sua parte, você completa o money do jogador, ou seja, envia o resto que falta para ele comprar sua gaiola, e você usurpar o money dele haha! cai nessa não, o bau tá cheio de terra, você vai perder o que enviou Aconteceu comigo? não, percebi a estratégia fácil, não precisa ser um agente investigativo da ABIN para perceber isso, rrsrs. Outra tática: Spoiler Poise, aí você compra os itens do player e tenta revender. Porém, você não irá demorar pra perceber que se ferrou, rsrs. É isso, escrevi as pressas, português horrível, mas.... Feliz natal.
você vai dar o money pra completar o money dele e não vai conseguir vender a gaiola pq o bau ta cheio
Q zoado, isso é só no Destiny né? pq onde eu joguei/jogo quando o dono não tem dinheiro aparece ''o dono do shop não tem dinheiro suficiente''
acho q todo sv é assim, dai o cara tem 14kk a gaiola é 15kk, você vai dar 1kk pra poder vender pra ele