to muito cansado de upar herbalismo pegar 1 livro por semana, e quando vou abrir a merda do livro (de lvl6 ate lvl9) so vir flor, ou plantas, serio... acho que alguma coisa tem que ser feita, ou aumentar os drops de livros, ou ao menos vir coisas decentes nos livros, porque serio, tenho 2 contas com 1 e 2k de herba, estou pensando em deixar ate elas zerarem la, saudade demais dos servidores como o region2, abrindo os lvl6-7, e pegando p4 um3, lvl11 vindo gaiola, e sx (que no destiny poderia ser muito mais raro, infinitamente mais raro), mas poxa, e uma falta de consideraçao com os players que upam herbalismo, pegar um lvl9 que e um livro ate alto, e colocar nele 2 mudas de carvalho '-' por favor, leiam com muita atençao, e pensem, o region2/beta e varios outros servidores os tesouros nao sao ruins assim, e nem so por isso estao a míngua, no destiny atualmente so tem fake pescando blaze, e pescando, a economia apartir dos livros nem se ve presente no servidor, e sim, eu amo ir no /warp tesouro levar uns amigos, pra abrir livros pow, espero que pensem bem, grato. (ps:. caso for negada, as contas vao ser reveladas e doadas.)
Um dos motivos que parei de jogar, já cheguei a deixar 3 semanas upando direto (21 dias) com uma conta com mais de 3k de skill em herbalismo e não peguei um nível 11, quando peguei, abri e veio mudas/teia/vara kkkkkkkk. Apoio!
chupa meu pau entao! nao e voce que paga mais 150 conto de energia filho da put* , pelo menos da seu motivo, nao vem aqui socubar
Não apoio deixar mais fácil de pegar mas apoio sempre vir itens tá tipo o antigo eclipse abria 10 lvls 20 de uma vez e não vinha nada.
Já fiz várias sugestões sobre esses livros do Destiny e nenhuma foi aprovada. Só espero que os tesouros do Asgard não seja igual aos do Destiny, pois se for é melhor já tirar antes de lançar. Quando eu jogava no Destiny, eu até pensei que minha conta estava '' bugada '', pois fiquei quase 1 mês sem pegar nem 1 livro. É raro você ver no chat alguém pegando algum tesouro.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.