Como conseguir dinheiro no Destiny no começo do jogo, queria deixar upando reparação lá pra já começar a pescar lá pra domingo ou segunda mas, não sei como comprar terreno e tal muito menos como conseguir dinheiro pra comprar o terreno, fui minerar mas vi que minerando demora muito e dá muito pouco dinheiro queria saber se tem alguma outra forma porque ta realmente foda de jogar assim kk
No destiny só pode ter region players vip, recomendo você ir no /home e andar bem longe, dar sethome e construir uma casinha de madeira só por enquanto, e montar um lugar para upar reparação, logo que upar os 100 você monta um pesqueiro e depois é só gg
Depende dos bloco que vc coloca tipo bloco de terra não protegidos mais madeiras etc são de boa crafting também é desprotegida vc tem que coloca uma placa nela pra fica protegida entendeu ?
Cara para comprar linhas, eu deu uma minerada e fiquei pedindo money, se tu quiser money me da /tell Mat003 (mensagem) Ou assista esse video [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lZtCsEEWSlQ&t[/youtube]