vale a pena voltar a jogar no Destiny? eu dei uma parada por causa dos hacks/Xiter´s que estava em alta no servidor, mais pra quem joga todo dia, isso diminuiu? e vale a pena voltar?
Gladiador lá até onde eu sei, é um hall da fama todo sábado kkk varios clã rivais(ponto positivo). Em compensação, haja tempo, até staff logar e ir quebrando arena pra "alguns" clãs se rusharem.
Na minha opinião vale a pena voltar a jogar lá. O servidor é cheio tem um bom pvp. Não costumo jogar muito lá mais eu recomendo ele! Boa sorte.
tlg vou voltar então, mini glad ontem tava dhr, não tinha muito hack tbm é gordo, gordo so faz gordisse tlg, kk k k k k eu jogo lá já, to pensando em voltar
Jogo td dia lá, n sou de ir Glad mais vou PvP a semana td, confesso que não tá tendo hack, uma vez o outra parece um 0stats lá mais e coisa iz, recomendo voltar sim! Se precisa tamo aí Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vale a pena sim, mas o servidor tá full maluco doente, é um falando mentiras sobre o outro e vice-versa (toxicidade 100%)