Bom, mudaram o delay do servidor e pelo visto vai ficar do jeito que está, então sugiro que ao menos diminua um pouco o delay com os mobs, está demorando um pouco a matar e acaba agrupando uma grande quantidade. Outro detalhe é que a flecha está bugando, não está acertando no mob.
Seliga nao sei se perceberam, HOST BR = Servidor com delay ESCROTO. Nao qerendo pacar de cuzao e pedir host aqui na minha casa porem namoral, honestidade DELAY ESCROTO prefiro Host gringa msm vei
tá foda mesmo mano, pescador/lenhador/herbalismo/escavação tudo ficou com delay pra upar. Sem contar esse delay horrivel do pvp
Talvez a ideia seja fazer com que o delay dificulte o up nos mobs, pelo jeito que foi feito para upar Espadas eles sabem disso, HOST DE QUALIDADE NO BR > ABISMO > HOST FORA DO BR > HOST POPULAR, o problema não é necessariamente a host, o problema é que como o Asgard herda as configurações de servidores completamente estruturados para rodar no exterior, testa colocar o Asgard no exterior, mudar isso é complicado porque tudo foi adaptado e praticamente tem que refazer o servidor inteiro. Talvez a ideia seja essa. Servidor novo vende mais vip e sempre vai ter aqueles que compram kkkk A ideia parece que é essa mesmo, porque sinceramente não foi uma ideia boa adicionar algo que estava ruim em um servidor para piorar tanto. São servidores distintos em ambientes diferentes.
vei vc nao intendeu mt bem... Se o sv e BR os staff poem Delay horrivel e atrapalha td, geral sabe q e pra nao lagar... porem jogatina fica horrivel
Mas você tinha dito "HOST BR = Servidor com delay ESCROTO", eu entendi que o você tinha dito que o delay do servidor era horrível. HOST DE QUALIDADE BR quero dizer: Host com delay no BR + servidor com delay funcionando perfeitamente, mas eu critiquei justamente ajustar esse delay no servidor, e não na host.