Minha sugestão é bem simples, voltar o minigame Detetive no minigames. Detetive é um mg muito jogado, sempre ficava no top jogados e foi retidado por nada, e foi add o vz de volta q ninguem joga, ninguem gosta e nunca ta no top jogados. Pq n voltar com o mg q a galera pede? Simples.
man, as vezes eu jogo vpz mas não é muito, se fosse pra tirar vpz e entrar dttv eu super apoiava. todo mundo jogava dttv man, acho que a maioria do pessoal quitou pq tiraram e por causa do vip 70k também
Só arrumar isso cara, tipo dando mais motivo pros assassinos jogarem. Vc já foi murders? quase ninguem joga de assassino lá e o mg n foi retirado...
Detetive o povo só jogava pra ganhar coins, sem contar que a graça de jogar aquilo era 0, e talvez você esteja relacionando que o minigame era bom à nostalgia da interação entre as pessoas naquele minigame, fora isso era só Vítima> fica afk onde os emo afk fica de cabeça pra baixo sendo emo afk do detetive Assassino> /spawn uau
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.