Minha sugestão se baseia no seguinte, quando um staff resolver um ticket de denúncia (principalmente em relação a Hacks Mods ou Clientes Alternativos) que ele explique o motivo (e não com uma mensagem automática) se o indivíduo foi ou não banido e o porque de tal decisão ter sido tomada (baseada nas regras e nos argumentos da análise por parte do staff que está resolvendo)
Sempre deve haver uma explicação das coisas, porque se não a argumentação fica pobre e inválida caso não há um esclarecimento do que aconteceu na denúncia entendeu
Como a própria mensagem já diz, as regras servem como base... A área de denuncias não é um tribunal de justiça, se todo player fosse severamente punido por qualquer suspeita de violação, não teria graça jogar aqui vei. A analise é feita com base nas regras e nas provas apresentadas, se há falta de qualidade, distorção ou ausência de provas não da pra banir. Vai falar isso pro player pra ver
Mas em caso de jogadores que possuem anos de experiência aqui na craftlandia esse argumento de explicar o porquê de fulano ou ciclano ter sido ou não banido deve ser feito, e eu vo te explicar resumidamente o porquê: De exemplo eu, que jogo minecraft há 10 anos (isso mesmo, 10 anos) já vi dos mais diversos e variados tipos de vídeos de gente xitando descaradamente e que pra quem joga pvp todo dia e só faz isso percebe que o sujeito em questão está utilizando algo, agora para fortalecer isso a staff deve argumentar de forma técnica (ou pelo menos clara) do porque de alguém estar sendo banido ou não entendeu, essa é a pegada E outra, tipo, a questão não é punir severamente o cara, mas tem que pelo menos falar o porquê, pois se tá nas regras elas devem ser cumpridas né, pelo menos eu acho que é assim que funciona
Cada ticket tem sua resolução e cada staff tem seu jeito de resolver, em relação sobre dar um retorno ao jogador, isso vai entrar em vigor. Porém dependendo do caso e da situação, não podemos informar o que aconteceu ou vai acontecer para não gerar flame. Cabe ao jogador que denúnciou apenas deixar quieto, e não pegar pra gerar flame com que o staff disse ᴼᵏ ˡᵒˡᶠᵒᵈᵃ? Resumindo: Haverá retorno ao jogador que denúnciou, ao menos que seja algo mais interno que não vamos falar, ai haverá mensagem automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.