AMV: https://www.youtube.com/watch?v=JG47HTFTDwk Sinópse: Komori Yui é uma garota com pensamentos positivos que, no entanto, está preocupado por ver espíritos e experimentar fenômenos poltergeist. Em seu segundo ano na escola, ela se transfere para uma nova escola à noite para artistas e celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores de que vampiros existem entre o corpo discente, e Yui acaba vivendo com os seis sádicos irmãos Sakamaki vampiros. Na Minha Opinião gostei mt do anime :3 o Anime tem 2 Temporadas e.e'
Aleluia achei alguém que gostou de Diabolik Lovers <3 Na 2° temporada o fato é aparece mais uns vampiros e carros explodem -q isso que sei
Bem, o que dizer... Certamente eu não sou o público-alvo dessa coisa ai. ¯\_(ツ)_/¯ Se já é um porre ter que aguentar ecchis genéricos com protagonistas virjões, imagina um harém reverso com caras frescos. Sai fora.
Okay... eu não conseguiu ler nadica de nada, nem mesmo uma palavra, pelo celular não dá ;-; por favor, pode mudar a cor do texto?
Só por esse resumo eu já vi que não vou assistir. Ecchi? Harém reverso? Pqp. Não foi feito pra mim. Prefiro ficar com meus Haikyuu.
Rapaz, eu só inferi o que vi na imagem. :yaomingface: Mas acho dificílimo não ser o que falei, é só dar uma olhada no perfil desse anime no MAL, parece que é coisa de garota masoquista, pelos reviews. Então, os caras não podem ser "frescos", mas insuportáveis e mesquinhos certamente são, tipo Crepúsculo (<- que Kami me perdoe por trazer essa abominação à tona).
parece meio sinistro,mais se e pra falar de vampiros nenhum anime supera hellsing pena que tem muito poucos episódios...
parça eh vdd q tem uns cara fresco mais TB tem os fodoes e esse aew que eh Psycho ainda mais não é só os cara comendo o sangue dela TB tem a historia... De cada um deles e tbm tem sequestros etc... Na minha opinião o anime é bom s nunca julgue pela imagem
Errado, você pode julgar pela imagem livremente, é o certo. Por exemplo: Spoiler Por essa imagem você pode presumir que esse cara tem grande chance de ser um bosta. O certo é "Nunca julgue pela capa", por exemplo: Spoiler Aqui não dá pra desconfiar que ele é um bosta. As palavras podem mudar totalmente o contexto, meu caro, não fale coisas por achismo ou por como pode soar. Só isso já diminui e muito a pertinência da obra, quando somado aos fatos de ser um harém reverso, de ser um anime shoujo e de falar sobre vampiros (assunto que gera muito preconceito devido ao "efeito trama bosta" iniciado por Crepúsculo - perdão mais uma vez, Kami), a pertinência do anime é baixíssima. Se for pra ver caras fodões é mais proveitoso assistir Fate/Zero, FMA, HxH, OreGairu, etc., do que perder tempo precioso com algo que talvez (e com um arrasto fonético bem grande: talveeeeeeez) possa me agradar um pouco. Pra mim, isso tá longe de valer a pena.
<3 GOSTEI PKAUSA QUE OS 2 CARINHA AI É PSYCHO TIPO YANDERE KKKKKK u.u' gostei mais da 2 temporada kk e pela metade de primeira e.e'