Ola, hj vim fazer 2 perguntas para vcs ! Por que acham q a craftlandia caiu tanto de um tempo atrás ate hj ? Qual sua dica para a craftlandia voltar como antes? E por que vc acha que alguns players pararam de jogar ? Na minha opinião: Eu acho q a craftlandia caiu pois, certos players estavam cansados, ou seja n tinha nada mais para desperta curiosidade de algo la ! Minha dica é : Criem algo inovador ! E algo q n va ficar para sempre com alguém ex: Um novo item ! Como seria este item ? Uma armadura diferenciada digamos q com destaque, ela iria ter o encantamento p5 inquebrável 10 se vc morresse cm ela n iria perder , seria como se estivesse de / insure ! Porem esta armadura seria temporária digamos q 1 semana, quem usa-se ela iria ter uma tag especial !
Eu acho que caiu muito por os jogadores antigos , ter ficado velho e parado de jogar enjoou .. E eu acho que pra voltar , e so divulgando em varios locais ...
CraftLandia Caiu um Pouco, por antes não existia tanto "Hacks" Em comparação com hoje em dia Bug's Etc. Mais e Impossivel existir um jogo sem Bug's Hack Em Fim. A dica mesmo e os moderadores a galera da STAFF, estar mais visivel nos server's Principalmente no Dos Mg, que existe muitos, hack, e alguns Bugs também.
Dois pontos: 1º- é praticamente impossível um jogo manter seu auge eternamente. Mesmo Ragnarok e WoW já passaram suas "épocas de ouro" e estão decaindo... O Minecraft em si já tem mais de 5 anos, outros jogos são lançados quase que diariamente, muita gente migrou de dispositivos (de computadores para smartphones - e não tem como jogar na CL sem um computador)... Não digo que o jogo em si "acabou", mas é certo que já atingiu o ápice que tinha pra atingir! E daí pra frente, como dizem, "é ladeira abaixo"! 2º- a situação atual do país também conta! Muitos podem pensar que não, mas conta! Bem menos gente hoje tem ânimo (ou até condições) de se dedicar por horas em um "joguinho quadrado" - e mesmo dentre os que ainda conseguem as coisas já não são mais como antes... Aí o cara entra no jogo, já de paciência esgotada pelo seu cotidiano, se depara com outro na mesma situação, um falta com cordialidade ao outro, que por sua vez quer "dar o troco" e vai atrás de trapaças... Culmina que nós mesmos não proporcionamos um bom ambiente virtual para nós mesmos ficarmos e isso vira um ciclo vicioso, afetando o servidor todo no geral! Aí eu pergunto: quantos continuam animados pra jogar num ambiente assim? E o que dá pra fazer pra mudar? E, mais importante de tudo: QUEM precisa mudar? ~_~'
na real antes não batia nem 6k on e hoje está batendo 12k né mesmo com o mini-games, pra mim o server está ótimo o problema é só isso mesmo do tesouro que lixa tudo
A craftlandia sempre inovou como por exemplo: tesouros, tag imortal, Pvp em qualquer lugar baseado em comandos, o motivo da queda é a abertura de novos servidores assim os players migrao para outros servers novos e deixao os antigos.
Acerdito porque lança novos servidores inovadores, mas os demais não recebem essas inovações tornando meio sem graça e sem vontade de jogar.
Geral das antigas cansou de mine , n volta como antes , mas pode ficar legal se todos pararem de ser bestas usando rack e tudo mais '-'