Olá amigos, recentemente venho percebendo que muitos membros deste forum andam tendo pensamentos estranhos com vontades estranhas e ficam imaginando suas parceiras com outro homem. Como sugere meu nickname, estou aqui para guiá-los e vocês vão perceber que não é tudo isso Meu nome é **************, sou corno há algum tempo quando comecei a ter essas ideias com minha namorada. Ela aceitou e aqui estamos. Pois bem, vamos começar. O que significa "cuckold" ? O termo cuckold vem do inglês cuckoo, que é uma referência ao pássaro cuco, a mesma ave que inspirou o relógio cuco, pois o macho dessa espécie abriga em seu ninho uma fêmea que também se relaciona com outros pássaros. Um homem cuckold é um homem de bem que sente prazer ao ver sua mulher feliz com outros homens. Geralmente pessoas que estão em um relacionamento cuckold são mais felizes, pesquisas do instituto Alfred Kisney revelaram que 86% dos homens que vivem em relacionamentos cuckolds são mais felizes que homens que estão em relacionamentos monogâmicos. O número em relação as mulheres chega a incríveis 91% "******, acho que eu sou um cuckold. Mas tenho medo de falar pra minha namorada, o que eu faço?" Converse! A maioria das mulheres tem esses desejos porém escondem por medo do julgamento que a sociedade lhes impõe. Adentre ela ao assunto aos poucos, quando estiver pronto, faça a proposta. Se você for com calma, tudo dará certo. Youtubers cuckold: Cauê moura Pc siqueira Izzy nobre Velberan Coisadenerd A maioria dos homens acham ridícula a ideia e até debocham a primeira vista. Porém, aos poucos percebem que não é o que pensavam e muitos acabam aderindo, então recomendo você pesquisar! É isso pessoal, um abraço do *******, o corno do craftlandia.
Na minha opinião isso é meio que "regredir" tá ligado? Meio que volta aos tempos antigos de que ambos parceiros não se interligavam um ao outro, pra mim isso dai é zuado e sei lá, qualquer tipo de traição eu não tolero comigo mesmo, acho isso muito estranho.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU N SEI OQ PENSAR Você n sente saudade n? ou vontade de ''ter sua mulher de volta'' ou coisa assim? eoem
[member=MiaSutton] é esse tipo de tratamento que vc aderiu né? rsrsrsrsrs KKKKKKKKKKKKKK morta com o tópico
kkkkkkkkkkkk um tópico desse não precisava de outro kkk essa é boa, más fica ai para quem gosta desse jeito kkkk desculpa más essa é para rir né? nada contra a vontade de cada um kkk