INTRODUÇAO AO X1 O x1 pode ser uma forma de medir forças/skils com outros jogadores. Voce pode ter uma rivalidade com outro jogador e deseja resolvela atrasvez de um x1. Pode ser uma forma de "conseguir" um novo set, respeito e etc... ITENS NECESSARIOS PARA FICAR "FORTE" 01° passo = tenha 1 set p4 full pq o full dura mas tempo na hora do x1 ou no gladiador 02° passo = tenha uma espada boa como uma s4f2 (afiada 4 fire 2) ou uma s5 (afiada 5) ou s5f2 (afiada 5 fire 2) 03° passo = um arco bom, fica a gosto de cada um o arco, mas e recomendado um arco força 4 chama 1 infy 1 04° passo = tenha maças douradas e pots no seu inventario, de preferencia ao seu alcanse 05° passo = organizaçao: siga essa ordem da esquerda para a direita: espada -> arco -> comida -> maças -> pots (os pots vc os coloca de acordo com seu uso padrão) NA HORA DO X1 01° passo = chame seu oponente para o x1 02° passo = nao o exulte, vc nunca sabe oq ele pode fazer, as vezes ele é imprevisivel 03° passo = nao começe a apelar, pra chingar, pots, capiroto e etc... 04° passo = fique na sua, deixe ele pense q vc e fraco, permita q ele ti subestime 05° passo = skills ou VIP's nao ganham x1, mas sim vc 06° passo = evite posiçoes ou colocaçoes q lhe permitam ser jogado na parede, isso pode ser ruin 07° passo = nunca pare de si mexer e de bater 08° passo = nao corra do seu oponente, fique rodando ele enquando bate nele sem parar 09° passo = quando ele for jogado na parede, nao fique na sua frente, fassa um movimento de 180° nele sem parar de bater 10° passo = permita q ele acerte uns hits em vc, para q ele nao apele pra pots ou pense q vc e hacker CASO VENÇA 01° passo = nao fique repetindo no /g ou /ally = "/g ... dropado 02° nao pertube seu oponente derrotado, pois, ele ja teve muita coragem de lhe enfrentar 03° respeite o espaço do seu oponente, nao o julgue por apenas 1 x1, ele poderia nao estar no seu dia perfeito CASO PERCA 01° passo = nao xingue seu oponente no /g ou /ally 02° passo = seja forte, si dropo, continue com dignidade, nao o acuse de hacker ou do genero sem provas CASO SEJA POBRE 01° passo = tenha em mente q tudo vai melhorar pra vc uma hora 02° passo = tente manter uma finte de renda, como mob ou plantaçao 03° passo = admita q seu oponente foi venceu, assim vc sera respeitado e tera dropado com honra no minimo BUGO, OQ EU FASSO ? 01° passo = mantenha a calma, procure dar DC o mas rapido para q posso recomeçar com honra 02° passo = nao puxe o seu modem (caso seja) vc continuara logado e sendo hitado LAG, E AGORA ? 01° passo = veja seu FPS si estar bom ou nao, caso esteja abaixo de 20 nao é indicado, ate 15 pode, mas abaixo de 15 ja é critico 02° passo = evite arenas ou areas com muita jente, isso aumenta as chances de LAG si gosto da um UP ai que o dedo nao vai cair ^^
kkk quem puder ai mi dar uns CUBOS ou likes eu agradeço, ja to fazendo umas dicas de PESQUEIROS pra macros, ARENAS e outras coisas kk
Belas dicas cara,mas a de rodar o oponente eu sabia,quando ele estiver na parede ficar na frente eu já sabia e não ficar floodando no /g ou /ally que o mlk dropo,isso é idiotice na minha opinião. Mas mesmo assim belas dicas