ain amiga ABAFEI vou ficar chiquérrima com essas dicas, esqueceu de falar que para ter uma vós secsi igual a sua tem que comer ovos de galinha caipira crus e inteiros, assim como aqueles cantor lá faziam.
Ai Luiza, nem me fale, gata! Nossos métodos de beleza sempre abafando, né? Aé amiga, depois tenho um babado pra te contar daquele bofe lindo [member=DeathStroker]! Beijos, devassa! <3
Awwwwwwwwnt, Giovanna, até parece que você não existe, sempre atenciosa, simpática e muito, muitoooo, gentil. Obrigado por existir linda, nós te amamos muuuuuuuuito <3
Ah Nort, você sabe que eu sou uma ótima conselheira, não é mesmo?! Saudade de você, moço! A gente se encontra por aí! :3 Poxa, muito obrigada pelas palavras! Sempre que precisar pode contar comigo, viu?! E eu também amo muuuito vocês! Pra caramba mesmo :3
Pois é... tem maluco para tudo. Me sinto privilegiada por ter nascido no tempo onde a modernidade e a sanidade mental estão em alta o/
Poxa, digo o mesmo! Qualquer dia cola no TeamSpeak da CL que a gente bate um papo maneiro, faz um karaokê... porque cê sabe, né... Giovanna canta muitooooo! -sqn Use sim! Super recomendo, você vai ficar um ARRASO! Vai detonar, chegar chegando! hahahahahah
giovannax eu sou seu fa eu ganhei sua cabeça quando ativei vip no deadly Enviado do meu iPhone usando Tapatalk