É... imagina você chegar para um portuga e dizer: Ei Geraldo, aquele copo quentinho de urina com limão no capricho, hem!
Claro, huehuehuehue, vai ser o maior prazer. E quem não conhece a Giovanna, com a sua bela voz de Adelle -qq <3 S2!
Verdade, canto muito. Vou cantar I will always love you para o [member=DeathStroker] e vou quebrar os copos da casa dele! Voz de sereia, séloco!
Opa, com certeza. Mas aí você me indica nos salões de beleza também. E se puder, lembra de mandar aquele trocado maroto pelas dicas. Sou muito cupida. Beijos.
Dicas de suicídio eu ainda não fiz, porém, obrigada pela ideia. O primeiro passo para o suicídio é deixar de viver. Pronto, agora pode me agradecer! Beleza, velho! Vou cobrar. Caso contrário vou mandar a mão pelada puxar o seu pé quando estiver dormindo e te arrastar para uma floresta sombria onde o coelho da páscoa leva os ovos e coloca pó de mico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu coração
Ai, o meu nem sinto mais porque tá na mão do [member=DeathStroker] daí é complicado. Mas eu consigo sentir o meu estômago quando fico sem danone da Nestle. Aquele que é desnatado e tem gosto de leite estragado.