Vi que a staff prestou atenção ao que os players estavam postando no forum e fiquei muito grato e contente por isso. Mas mesmo assim por vezes fica complicado de entrar de novo . Temos de tentar varias vezes para conseguir logar ..... Mas isto que estou postando não é uma sugestão mas sim um alerta para os Players ..... Tenho visto muita gente dizendo ´´ Aff Staff Não Resolve nada.... `´ Como vocês podem ver a Craftlandia em Geral está mais empenhada nos seus servidores .... Também Lembrando que muita gente está ´largando` o seu servidor base , que sempre jogou e acho mal isso . Deus queira que não aconteça nada , mas Pensem comigo ... E seu eu for ban 00 ? E seu tomar ban 0 ? E se eu não quiser jogar mais ? E se me roubarem tudo ? é isso ae..... Não deixem seus servidores Principais pois você sempre regressará a ele , de qualquer jeito E se você nao deixar sua acc upando , quando tu voltá vê os cara que nao tinham tanta skill como tu , já passaram até por ti, e ai nao vem xora . Falando do Origens acho que eles está muito bom porém , tem o seu lag Raramente, e dá para ter uns bons pvp , Em qual só o melhor ganhará ... Uma boa dica pra você ganhar money No Novo Servidor ´Origens` , é pegar 100 de reparaçâo e começar a pescar , Claro numa Trap sua de preferência protegida com 2 blocos de grossura , Para OS VIPS nâo poderem entrar com o /cavalo .. 2ºdica é você fazer uma plantaçâo bem grandinha de fungos , protegê-la também para ninguem a invadir e começar a `plantar , colher , vender` ... 3ºdica é você ir minerar , Se nâo for VIP porém terá que ficar agachado , Se for VIP so precisa dar /pvp off para ninguem poder matar vc , então você minera e vende.... Espero ter ajudado ....
Boa mano, comecei no SV1 e até hoje estou lá õ/ Boas dicas pra começar no Origens, uma pena que não consigo entrar ;-;
De novo esse tópico,só com titulo diferente : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/659502-origens-aumento-das-slots/#entry5894975
Concordo em parte com sua opinião, os servidores vão voltar a ter players, só esperar lançar atualizações para eles.