Ola pessoas, só queria dar algumas dicas pra melhorar o sv de MiniGames da CL, ja que eu jogo muito la: - Quando vocês Contrutores forem fazer um novo mapa de SkyWars, tentem afastar uns 15 blocos de uma ilha a outra. Não tem graça você nascer ´´em cima`` do seu inimigo. - Acho que não é só eu queria um spawn ou lobby (não sei o nome) para o BuildBattle. - No SkyWars as vezes você ganha os beneficios da poçao de Tusk quando você quebra a LuckyBlock, isso é muita apelação, dai a partida perde a graça, porque não tem graça você ir PvP contra alguem praticamente imorrivel, a menos que ele caia no Void.Pesso que tirem isso, aposto que não sou só eu que penso nisto tambem - Seria bacana uma loja no MiniGame Gladiador. Se você gostou desse Post pesso que curta, me ajudar não prejudica você. Quem não gostou é só nao curtir, não precisa comentar coisas inuteis ao outros.
Apoio o de Sky wars, mas não apoio o de Gladiador porque eu vou lá gasto meus coins com itens e morro pra hacker '-' ai não né !
Bem, entendo que o nome do minigame é SkyWARS,e não SkyBlock, além de que 28 player é mt pra fazer ilhas afastadas NÃO DÁ TEMPO, A PARTIDA ACABA ANTES!!!(Falo isso pq tb sou jogador ativo do MiniGames, porém, eu vou fazer uma enquete em breve para saber qual o estilo favorito. Pelo que eu ouvi, todos preferem ilhas pertas. Peço desculpa se estou desapontando alguém, porém, ate agora só recebi elogios por colocar as ilhas perto. Lembrando que tb tento variar, como meu mapa ao estilo Nórdico. Tem uma excelente mina e bastante espaço entre as ilhas. Spoiler Não é mt, se me lembro lembro 13 blocos. Agradeço pela sua opinião!