Aqui estou eu de novo postando um novo post sobre tutoriais,hoje vou falar de um dos mini-games mais jogados do server de mini-games,o Murders,ele basicamente é divido em 3 "classes",O Detetive:só tem 1 objetivo,matar o(s) assasino(s);Os Inocentes: objetivo de fugir do assassino e sobreviver pegando barras de ouro para conseguir o arco; E o(s) Assassino(s): objetivo mais simples,matar todos. Vou falar algumas dicas para o mini-game: Detetive: *Não é muito necessário comprar os itens da loja. *Tomar cuidado com que se aproxima,se chegar de maneira muito suspeita,mate-o. *Se movimente,mas quando for parar fique em uma área que posso ver todas as direções. *Se achar sangue no chão use um de seus equipamentos para ver de quem era o sangue, pois se a pessoa ter morrido a pouco tempo (cerca de 5 ou 10 segundos)é capaz de o assassino estar por perto e se vir alguem perto ali em cerca de 5 segundos da pessoa ter morrido mate-o. *Não mate todos que vê pela frente,pois so pode matar 5 inocentes. *Fique calmo pois o nervosismo pode dificultar muito,mesmo que só acha você e mais 2 pessoas,sendo mais facil você morrer. *etc. Inocentes: *Sempre que tiver money(acima de 50c que é melhor)compre os itens da loja, principalmente a velocidade 2,pois você pode esquivar do assasino com mais facilidade. *Nunca fique parado em um lugar longe dos outros players,pois (isso é para todos as "classes")você vai morrer. *Se achar barra de ouro pegue-a. *Se puder,fique em um lugar que gera bastante ouro. *Entrando na partida,já sai de onde está e vá onde melhor achar. *Não desperdice suas flechas,pois pode precisar posteriormente. *Quando tiver apenas uma flecha,use-a quando tiver certeza que é o assassino,e quando for disparar,tome cuidado para não errar,e cuidado tambem com a "espada"(lagrima de ghast) do assassino,pois quando for atirar nele ele pode te matar antes. *Nunca ande com a lagrima de ghats na mão pois podem pensar que você é o assassino. *etc. Assassino: *Sempre que puder compre speed 2,pois quando for matar alguém facilita. *Use sua "espada" so quando precisar. *Seja discreto,não apresente nenhuma ação estranha,como correr atraz de um player,pois outro player pode te ver e te matar. *Foque no detetive,tente descobrir quem é,e quando ele estiver distraido,mate-o (com cuidador para outros player não verem. *Não ande com a espada na mão,pois pode parecer muito suspeito. *Quando estiver vindo um player e você ver ele e ele não te ver,se posivel,se esconda em algum lugar,para matar-lo quando chegar perto. *etc. Aqui acaba minhas dicas,agradeço por ler,e curte eu aqui no fórum,até mais.