Começei a 1 dia e quero como todos juntar os 10kk pro vip. Deixem dicas ae em baixo como conseguir o money mais rapido e quanto tempo eu vou conseguir os 10kk
vai no mundo normal e tenta achar um mobspawner e deixa upando espadas e guardando nos baus os itens, no fim do dia tu vende!
Como você é novo, você pode começar pelo o básico que é: Drops de mob: Lula, zumbi, aranha, esqueleto (guarde os arcos para upar rep) e afins Plantação: fungo e cana Mineração: diamante, esmeralda e carvão lenhador: madeiras variadas Pescaria: vender os peixes Tesouros: abrir tesouros Eu aconselho a você guardar dinheiro em forma de itens
Com esses 5% fica um pouco complicado juntar, eu mesmo tendo vip, e farmando com duas contas, farmo menos do que o imposto cobra.
faz umas plant de fungo c alguns andares e dx umas fakes lá, apesar desses 5% chatos, minhas duas plants de fungo são o que me mantem no momento ;v
Upa 100 de rep em 2 contas depois é só colocar para pescar, guarde p4 sem espinhos, eff5 inq3, claro que uma hora você vai ter que reparar, mas guarda tudo, esses 5% irão te desanimar se todo dia você deixar money na sua conta, compra itens que você podera revender depois, ou carvão para assar seus peixes e vender depois que ter certeza que tudo o que você tem acumulado irá dar 10kk, eu mesmo compro dima, esmeralda. Esmeralda não compro por mais que 144 Dima passou de 210 não compro também Muito cuidado com os blocos de minérios na loja +, muitas vezes saimos em desvantagem pois não é o mesmo preço dos minérios em si na /warp loja A pesca com 300 você já pega tesouros nível 3 que pode vir pack de capiroto (item muito valioso em que 1 pack você pode vender por 1kk600k), NUNCA venda seus tesouros a partir do nível 3, para ir atrás, va com p4, leva um set reserva, uma pot de regen e outra de força2, comida e uma afiada com fire. Acho que um mês upando você consegue, eu consegui assim. Se não tiver ninguém para reparar para você depois de tudo acumulado, me avisa que reparo, só me mandar um pm aqui! Boa sorte!